quarta-feira, 3 de junho de 2020

EUA: Jornalistas defendem a aplaudem a guerra civil



A esquerda está a tentar levar os Estados Unidos para uma guerra civil. Há pilhagens espancamentos, edifícios e carros em chamas, pessoas espancadas, alvejadas e mortas. Mas os jornalistas mantêm-se fiéis à narrativa.
Em Minneapolis, um repórter da CNN disse ao locutor Don Lemon que o "protesto" a decorrer era "inteiramente pacífico", que se tratava apenas de uma "caravana alegre".
Segundos depois, começa a ser atingido com garrafas.
O repórter refere que o arremesso de garrafas "não é incomum", mas ainda assim "inteiramente pacífico": "Eles estão a gritar connosco e a atirar garrafas contra nós, mas não de uma maneira maldosa".



Há pouco mais de uma semana, os jornalistas descreveram aqueles que protestaram pacificamente contra a quarentena obrigatória como primitivos mal-cheirosos.

E o distanciamento social?
Há meses que eles andam a pregar que morreremos todos, caso não estejamos fechados em casa, de máscara e bem afastados! Foi essa fase 1 do plano da extrema-esquerda para matar a economia dos Estados Unidos e do Mundo Livre. Agora estão a inventar razões para guerra civil onde quer que haja governos conservadores - veja-se o governo Bolsonaro do nosso querido Brasil.



Via:

https://gellerreport.com/2020/06/video-tv-journalists-defend-applaud-five-nights-of-riots-and-looting.html/

Jornalistas - mais terroristas que os Antifa e os Black Lives Matter. Enquanto os terroristas destroem, incendiam, espancam e matam, os jornalistas dizem que são gente pacífica:


Jornalistas de TV defendem e desculpam cinco noites de tumultos

    Por MRCNews, 2 de Junho de 2020 (HIPERLIGAÇÕES NO ORIGINAL)

    Desde o início, os media televisivos fazem o possível para pintar os tumultos que acontecem em todo o país de maneira positiva. Embora muitos jornalistas tenham encoberto a violência generalizada, com declarações enganosas como “na maior parte são manifestações pacíficas”, outros defenderam e justificaram completamente os tumultos. (...)

    Na sexta-feira passada, Ali Velshi, da MSNBC, estava na frente de um prédio em chamas e absurdamente recusou-se a descrever a cena como "indisciplinada". Esse é um descritor mais apropriadamente reservado para uma turma hiperactiva de jardim de infância do que para um crime doloso - mas evidentemente até essa linguagem branda era uma ponte longe demais para Velshi: "Quero deixar claro como caracterizo isto. Isto é principalmente um protesto. Em geral, não é indisciplinado. Mas incêndios foram iniciados".

    Na noite seguinte, Don Lemon, da CNN, considerou os distúrbios um "mecanismo" para "algum tipo de mudança". O apresentador da CNN Tonight argumentou, com desdém, que o tipo de tumulto mostrado no ecrã era "como este país começou", comparando a destruição e os saques ao Boston Tea Party:
 
    O nosso país foi fundado porque o Boston Tea Party se revoltou. Portanto, não - não confunda e pense que, oh, isto é algo que nunca aconteceu antes, e isto é terrível, onde é isto vai parar, esses selvagens e tudo mais. Foi assim que este país foi iniciado.

    Jornalistas de TV têm um longo histórico de desculpas pelo comportamento da multidão, ostensivamente motivados por queixas raciais. De volta aos tumultos em Los Angeles em resposta ao tiroteio policial de Rodney King, a colaboradora do USA Today Julianne Malveaux descreveu os manifestantes como "combatentes da liberdade", em coluna de 10 de Maio de 1992 ni San Francisco Examiner. Ela afirmou: "Não só aceito as rebeliões em Los Angeles, como me identifico com elas".


    Apenas há cinco anos, o então comentarista da CNN Marc Lamont Hill justificou os crimes cometidos por manifestantes em Baltimore:


    Durante a cobertura ao vivo da CNN na noite de segunda-feira dos distúrbios de Baltimore, o comentarista da CNN Marc Lamont Hill instou os telespectadores a verem o que estava a acontecer como "não um motim", mas como "revoltas" em resposta a afro-americanos "morrendo nas ruas durante meses, anos, décadas, séculos", devido ao "terrorismo policial".

Os jornalistas, na sua quase totalidade, são agentes da extrema-esquerda, da islamização e do globalismo. Mas o seu reinado está a acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.