Racistas, membros dos Black Lives Matter, para além de toda a morte, sofrimento e destruição que estão a causar nos Estados Unidos, andam agora pelas ruas a procurar apoiantes de Trump para espancar (nada de novo, há 4 anos que o fazem) e a obrigar cidadãos de pele branca a ajoelharem-se.
Neste vídeo, depois de se ter apresentado como "empregado da firma Black Lives Matter" e de se ter assegurado que esta senhora não apoiava "o Pato Donald que está na Casa Branca", o racista obriga-a a ajoelhar-se e a pedir desculpas pelo seu "privilégio Branco":
Este vídeo consta de um artigo do site BREAKING ISRAEL NEWS, sobre a nova moda de as pessoas se ajoelharem em homenagem a George Floyd, um gesto que até aqui era geralmente assumido em sinal de contestação a Donald Trump. O artigo salienta que há muitas pessoas, DE TODAS A CORES, que recusam ajoelhar-se, alegando que só se ajoelham perante Deus.
Estas duas senhoras, que são Negras, já tinham apelado aos Brancos para "deixarem de se ajoelhar e beijar os pés aos Negros", classificando esse comportamento como "demoníaco":
Coisas que os jornaleiros não mostram, tais como:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.