terça-feira, 23 de junho de 2020

Afro-americanos: estatísticas de crime e sua razão



FACTO: Os motins do Black Lives Matter ceifaram mais vidas de pessoas negras inocentes do que os polícias brancos numa década.
Candace Owens


 Sabia que...
- as pessoas Negras/afro-descendentes, constituem 13% da população dos Estados Unidos, mas são responsáveis por metade dos números da criminalidade? 
- mais de 90% das pessoas Negras que são assassinadas, são-no por outras pessoas Negras? 
Se calhar não sabia, porque os jornaleiros escondem estes números. 

 1. Em 2019, 1,003 pessoas armadas foram mortas pela Polícia:
405 Brancos
249 Negros
349 Outros

2. Em 2019, 1,003 pessoas desarmadas foram mortas pela Polícia:
25 Brancos
14 Negros
16 Outros
3. Quando há tiroteios com a Polícia, as pessoas Negras morrem mais vezes alvejadas por agentes Negros.
E nós acrescentemos que está estatisticamente provado que os agentes Brancos têm tendência a evitar interpelar, deter ou usar a força com suspeitos Negros.
4. As pessoas Negras são 13% da população dos Estados Unidos, mas 50% do crime nos Estados Unidos é cometido por pessoas Negras.


"Gangsta", o modelo para grande parte dos jovens Negros norte-americanos, criados sem pai - e cada vez mais para os jovens de todas as cores, em todo o Mundo. Veja por exemplo:

Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas


As duas desgraças que afectam os Negros nos Estados Unidos:
O que leva a que um grupo que é apenas 13% da população cometa metade do crime violento?  Não é a "discriminação", como os números acima revelam. Aquilo a que as pessoas tendem a chamar "discriminação" é o medo natural que cidadãos ordeiros (DE QUALQUER COR) sentem em relação aos Negros, pois grande parte deles estão envolvidos com a cultura "gangsta".
- A cultura "gansta", celebrada pela música rap com o mesmo nome, elege como ideal de vida o crime em múltiplas vertentes (assalto, roubo, tráfico de drogas, proxenetismo, etc.).

O rapper português Mota Jr., recentemente assassinado, entre amigos. Note as armas empunhadas pelos jovens. O fenómeno da  cultura "gangsta" é global.


- Segundo a organização Kids Count, a comunidade Negra é aquela com  maior percentagem de crianças criadas sem pai.
Em 2018, 65% dos jovens Negros norte-americanos viviam apenas com a mãe:


Miúdos criados na rua, recrutados para os gangues em pequenos, acabam por enveredar pelo crime.
A Esquerda, que vê política em tudo, é incapaz de não ver aqui a sua velha cartilha da luta de classes, etc.. Afinal, a Esquerda aprova o crime:



Na sua cegueira, a Esquerda faz raciocínios como este: "a população prisional Negra dos Estados Unidos é elevada, portanto os Estados Unidos são um país racista".
Um raciocínio típico de quem sofre da monomania esquerdista e ao qual se poderia contrapor, por exemplo: "a esmagadora maioria da população prisional nos Estados Unidos é constituída por homens, portanto os Estados Unidos são um país que discrimina os homens".

Mas a Esquerda  é uma doença mental. Na sequência do caso George Floyd (que deu que falar porque ele era Negro, Brancos assassinados por polícias de qualquer cor, não são notícia), a Esquerda decretou que filmes como Mary Poppins ou E Tudo o Ventou Levou, o xarope Aunt Jemima, o programa COPS (e todos os do género), os desenhos animados da Patrulha Patas, etc., etc., são inaceitáveis.


Mas motins, saques, cidades incendiadas, assassinato de polícias, segregação e anarquia, são aceitáveis. Durante décadas a hegemonia esquerdista tudo abarcou - Universidades, espectáculo e cultura, e sobretudo os media. Depois veio Trump e a Internet, e a Esquerda treme. E desespera.


 Veja também:

Quando o Estrelinha queria ser "cop-killer"


Ídolos globais da juventude - Ice-T interpreta "Cop Killer " (Matador de Polícias) para uma multidão em delírio:





Publicado no AMIGO DE ISRAEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.