quinta-feira, 4 de junho de 2020

Motins EUA: Partido Democrata e Soros pagam para libertar bandidos




Já se sabia que os figurões do Partido Democrata estavam a pagar as fianças dos terroristas domésticos que estão a promover a destruição dos Estados Unidos:
Funcionários de Biden doam para grupo que paga fiança em Minneapolis - REUTERS
Protestos provocam aumento de doações, dando ao ActBlue o seu maior dia do ano - New York Times
Como um fundo de fiança de Minnesota levantou US $ 20 milhões - New York Times
Etc., etc., etc..
Agora avolumam-se as evidências de que o extrema-esquerdista, gobalista, nazi e exterminador de judeus George Soros também está na jogada:

Traduzido de:

https://www.breakingisraelnews.com/151399/st-louis-soros-backed-prosecutor-releases-all-looters-rioters-back-into-streets/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Plague++of+Giant%2C+Poisonous+Toads+Terrorize+South+Florida+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+JUNE+4%2C+2020


Hiperligações no original


St. Louis: Procurador apoiado por Soros liberta todos os saqueadores e desordeiros, estão de volta às ruas


O procurador-geral do Missouri, Eric Schmitt, revelou que todos os saqueadores e criminosos que foram presos em St. Louis foram imediatamente libertados e estão de volta às ruas.
Ele também revelou que a pessoa por trás da decisão é a advogada da cidade de St. Louis, Kim Gardner.


A razão pela qual Gardner se recusa a punir os infractores da lei pode ter algo a ver com o homem cujo dinheiro a elegeu.


Kim Gardner


Em 2016, Gardner foi criticada depois de ter sido descoberto que a sua campanha eleitoral foi financiada por um comité de campanha registado federalmente em Washington, chamado Comité de Segurança e Justiça. O PAC foi estabelecido no mesmo ano, reportando 30.000 dólares em fundos iniciais do bilionário George Soros. Nenhum outro colaborador foi listado em Junho de 2016.

(...) Os tumultos mortais em St. Louis resultaram na morte do Chefe de Polícia aposentado David Dorn, de 77 anos. Uma recompensa de 40.000 dólares foi levantada pela sua família por informações que levarem à prisão do assassino de Dorn.


Portanto: a extrema-esquerda que usa a morte de uma pessoa Negra para provocar uma guerra civil, não hesita em matar pessoas Negras para levar a cabo os seus intentos.
O Partido Democrata e os seus financiadores entram com a massa!


 Veja o nosso posta anterior:

"Manifestantes" matam David Horn, polícia e Negro, e ninguém liga


Este post fica na nossa secção



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.