quarta-feira, 24 de junho de 2020

Líder dos Black Lives Matter ordena a destruição das igrejas


Já tínhamos chamado a atenção (e demonstrado) para que os actos de guerra civil e golpe de Estado nos Estados Unidos,  estão a ser financiados pelo Partido Democrata e levados à prática pelos grupos terroristas Black Lives Matter e Antifa, ambos patrocinados pelo Islão.

Veja por exemplo estes posts:

Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)

Motins EUA: Partido Democrata e Soros pagam para libertar bandidos

Advogada muçulmana tenta fazer explodir carro da Polícia nos EUA


Agora, os Black Lives Matter passaram a fase seguinte e assumem que é seu objectivo prioritário atacar os cristãos e destruir o Cristianismo.
Atacar os judeus já eles fazem há décadas. No vídeo seguinte podemos ver alguns espancamentos de judeus por negros nos Estados Unidos, captados em 2019.
Mas houve ataques e massacres a tiro, dos quais falámos sobejamente neste blogue, e que foram entusiasticamente festejados pela comunidade negra no país:



Novo massacre de judeus em Jersey, EUA

Massacre de Jersey: Conexão Islâmica/Supremacista Negra

Jersey: Afro-americanos festejam massacre de judeus


 (Esta senhora de vez em quando aparece; as nossas desculpas...)

Da tradição de atacar sinagogas e judeus, passamos agora à de atacar igrejas e cristãos; o que começa com os judeus nunca se fica apenas pelos judeus:

Líder dos Black Lives Matter ordena destruição de igrejas

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou...
Génesis 1:2

Porta de uma igreja católica romana após ataque por bombas de gasolina e tinta durante um ataque.

As tensões raciais em curso nos EUA foram caracterizadas pelo derrube estátuas de figuras históricas com associações racistas, mas isso expandiu-se e passou a incluir outras figuras históricas sem associações raciais.
Shaun King, controverso líder do movimento Black Lives Matter (BLM), pediu a expansão da destruição de estátuas de figuras históricas às igrejas e à figura cristã de Jesus, que o Novo Testamento descreve como judeu de Belém, mas que King descreveu como um "europeu":



"Sim, as estátuas do europeu branco que afirmam ser Jesus também devem ser derrubadas.

Elas são uma forma de supremacia branca.

Sempre foram.

Na Bíblia, quando a família de Jesus queria esconder-se e misturar-se, adivinhem para onde eles foram?

EGIPTO!

Não para a Dinamarca.

Derrubem-nas."

Nota do Tradutor: o senhor King, além de terrorista, é um idiota encartado.

King twittou novamente pedindo a destruição de vitrais, murais e outras partes de igrejas e edifícios que retratam as figuras bíblicas como brancas. Em mais um tweet, King postou o que pensa ser um retrato provável de um Jesus decididamente moreno, mas não negro:


"Os americanos brancos que compraram, venderam, trocaram, estupraram e exploraram africanos até à morte, por centenas de anos neste país, simplesmente não podiam ter ESTE homem no centro de sua fé", escreveu King.

Nota do tradutor sobre a real dimensão da escravatura negra nos Estados Unidos:
"E quantos desses 10,7 milhões de africanos foram enviados directamente para a América do Norte? Apenas cerca de 388.000. Isso mesmo: uma pequena percentagem".
Confira em qualquer fonte séria:
https://www.pbs.org/wnet/african-americans-many-rivers-to-cross/history/how-many-slaves-landed-in-the-us/

Além do mais, os Estados Unidos aboliram a escravatura há muitos anos e não há nenhum americano vivo que tenha tido escravos. Até houve uma sangrenta guerra civil pela libertação dos escravos. No mundo muçulmano, a escravatura continua a ser legal, e os Black Lives Matter e a Esquerda não estão nem aí...


King é escritor, activista de direitos civis e co-fundador do Real Justice PAC, de esquerda. Depois da faculdade, trabalhou como professor do ensino médio e mais tarde foi pastor numa igreja que fundou em Atlanta, chamada Courageous Church.


Embora King afirme ser racialmente negro, o homem listado na certidão de nascimento de Shaun King como seu pai foi revelado no ano passado ser branco. King respondeu dizendo que a sua mãe lhe confidenciou que ele era o resultado de um caso extraconjugal e que o seu verdadeiro pai biológico é um homem negro de pele clara.
Nota do tradutor: a moda de os esquerdistas quererem ser de "raças" que identificam como oprimidas é mais um sintoma da sua insanidade. Este senhor branco odeia brancos e faz-se passar por negros.

King foi acusado de angariar fundos para causas que nunca foram recebidos pelos destinatários.
Em 2019, King liderou uma campanha na Internet para encontrar o assassino de Jazmine Barnes, de sete anos de idade. Retratando inicialmente o assassinato como racialmente motivado e postando uma foto de um homem branco, mais tarde foi descoberto que os homens ligados à morte de Barnes eram negros.

Em Maio de 2018, King liderou uma campanha contra um polícia branco do Estado do Texas, divulgando as falsas alegações de uma mulher negra presa por conduzir embriagada, que mentiu sobre Hubbard ter tentado estuprá-la durante uma operação de trânsito.


King desempenhou um papel importante no movimento "mãos no ar, não atire", que veio em resposta à filmagem de Michael Brown em Ferguson, Missouri, em 2014. Quando as investigações revelaram que não havia evidências de que Brown estivesse a render-se e que atacou os polícias, King insistiu que as circunstâncias reais eram irrelevantes para suas alegações.


Traduzido de:


https://www.breakingisraelnews.com/153621/blm-leader-calls-to-destroy-churches/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Record+Number+of+Flights+Booked+for+Jew+Worldwide+to+Move+to+Israel&utm_campaign=BIN+-+PM+-JUNE+23%2C+2020

O que move os terroristas da extrema-esquerda é a inveja e o ódio a tudo quanto constitui a base da Civilização: Democracia, Liberdade, Religião.
Na sua visão tresloucada do Mundo, não têm a mínima crítica para os regimes tirânicos comunistas e islamistas, onde a regra é a miséria, o terror, a opressão, e onde os grupos que a esquerda sacraliza no Ocidente (gays, mulheres, negros) são tratados pior que objectos.

A propósito:


E música:



"Culpado de Ser Branco" - Minor Threat

Estou muito arrependido 
De algo que eu não fiz 
Linchei alguém 
Mas eu não sei quem  
Culpas-me pela escravidão 
Cem anos antes de eu nascer  
Culpado de ser branco 
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.