segunda-feira, 15 de junho de 2020

Motins "anti-racismo" antissemitas tomam conta da Europa



Europa parece estar a entrar em mais uma fase de loucura. Os judeus, como sempre, são o barómetro e o bode expiatório de todo o descontentamento.
Neste fim-de-semana a tentativa de guerra civil em curso nos Estados Unidos continuou a reproduzir-se aqui na Europa. O pretexto é a morte de George Floyd, de que já falámos profusamente.

- Em Paris, os "manifestantes anti-racismo" encontraram a oposição de franceses não identificados (há quem diga que são de extrema-direita, há quem diga que são apenas patriotas). 

Em resposta, os anti-racistas chamaram-lhes..."porcos judeus"!

- Para se alinhar com os "manifestantes anti-racismo", o Google removeu a imagem de Churchill... que derrotou Hitler! Mas não retirou a de Hitler nem a de qualquer outro ditador (Stalin, Mao, etc.).

- Em Londres, ingleses não identificados defenderam a estátua de Churchill saudando-a com a saudação de braço estendido "Heil Hitler".

- Na sexta-feira, um rabino judeu foi atacado com facadas na cabeça a 3,2 km da casa do líder trabalhista e antissemita notório Corbyn, que ficou em silêncio (pelo menos não se regozijou publicamente).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.