domingo, 16 de fevereiro de 2020

Escolhidos a dedo...

O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar por causa dos ataques repetidos da extrema-esquerda - apenas porque dizemos E MOSTRAMOS a Verdade:


Estes são os "refugiados" escolhidos a dedo pela UNCHR para irem para a Suécia
A ACNUR (Agência da ONU para os Refugiados) afirma que escolhe apenas as pessoas mais merecedoras, que estão na situação mais desesperada.

A realidade é que a ACNUR vende vagas às pessoas da classe média. Houve escândalo, após escândalo, após escândalo, nos últimos vinte anos. É tudo uma fraude gigante de ganhar dinheiro.
Estas são algumas pessoas escolhidas a dedo, desesperadas e altamente merecedoras, escolhidas para preencher as vagas para a Suécia. Um grupo de jovens que parecem saídos de shopping centers e salões de beleza.
Renaissance Horizon


COMENTÁRIO

 Veja também:

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


Ainda que não tivéssemos já uns bons 55 milhões de muçulmanos na Europa; ainda que não tivéssemos  permanentemente ataques terroristas islâmicos; ainda que os muçulmanos fossem integráveis; ainda que os muçulmanos não se dedicassem massivamente a viver à nossa custa, aos gangues de estupro, aos ataques com ácido, aos ataques à facada; ainda que grande parte destes "refugiados" não fossem terroristas; ISTO SERIA IMORAL!


PORQUÊ ESTA INVASÃO?
A malta da ONU quer sacar dinheiro com estas negociatas (patrocinadas pelos potentados islâmico-petrolíferos), mas... porque é que os governos europeus querem mais muçulmanos?
Veja por exemplo esta postagem, onde demonstramos matematicamente que em França é hoje em dia IMPOSSÍVEL A ELEIÇÃO DE UM CANDIDATO NÃO ISLAMIZANTE.
Claro que o voto islâmico tem um preço. Há que abrir as fronteiras, há que deixá-los entrar, há que sustentá-los, há que deixá-los fazer tudo quanto queiram... e meter na cadeia quem se opõe.


POSTS IMPORTANTES:


APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.