terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Trump recebido na Índia ao som de "Macho Man"

Uma recepção apoteótica:




Um discurso épico:


Milhões de pessoas foram para as ruas para comemorar a chegada do presidente Trump à Índia, enquanto uma multidão de mais de 110.000 mil pessoas usava chapéus brancos #NamasteTrump personalizados para homenagear o Presidente dos Estados Unidos num comício em sua homenagem no maior estádio de críquete do mundo. A música "Macho Macho Man" foi tocada quando ele entrou.



Na próxima vez que os jornalistas lhe disserem que Donald Trump não é respeitado no cenário mundial, mostre-lhes este vídeo.


Os jornalistas só estão preocupados com o que Trump pensa da nova política do primeiro-ministro indiano Narendra Modi de dar cidadania a minorias religiosas perseguidas (não-islâmicas) de países muçulmanos vizinhos. 
Trump anunciou "um acordo comercial incrível", incluindo "o equipamento militar mais temido do planeta" no seu maior comício no estrangeiro. O primeiro-ministro Modi disse que esta visita mostra que os laços entre Índia e EUA não são apenas uma parceria. Ele acrescentou que esta é a união das democracias mais antigas e maiores do mundo e também disse que os laços Índia-EUA se tornaram mais profundos desde que Trump foi eleito Presidente.

- Via BARE NAKED ISLAM.

Este post fica na nossa secção:
 


Mais alguns vídeos:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.