O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
O trivial. Mais um ataque terrorista islâmico em Londres, capital mundial dos ataques à facada e com ácido, como temos ilustrado profusamente.
Se este ataque se tivesse dado em Israel, e se a Polícia tivesse abatido o terrorista, como fez (e bem!) a Polícia londrina, neste momento estariam a chover condenações dos media, da ONU, da União Europeia e de todos os sectores políticos.
Este post fica arquivado na nossa secção:
Três pessoas foram feridas e um homem (o terrorista muçulmano) foi morto a tiros pela Polícia num incidente "relacionado com o terrorismo" em Streatham, sul de Londres. Testemunhas descrevem um homem com um "facalhão" e um "colete de explosivos" sendo perseguido por agentes armados, antes de ser baleado.
The Guardian - Um homem foi morto a tiros pela Polícia numa movimentada rua do sul de Londres após um incidente relacionado com o terrorismo, no qual, acredita-se, várias pessoas foram esfaqueadas.
Testemunhas disseram que viram um homem com cartuchos prateados amarrados ao peito e segurando um 'facalhão' sendo perseguido por polícias à paisana pela Streatham High Road antes de ser baleado.
A Polícia Metropolitana confirmou que o homem, que foi baleado por volta das 14h, havia sido declarado morto e acrescentou que a ameaça havia sido "totalmente contida".
Pelo menos três pessoas foram feridas, uma das quais se acredita estar em estado grave. Todos os três foram tratados no local e depois levados para o hospital. Nesta fase inicial da investigação, acredita-se que o suspeito tenha sido motivado por uma ideologia terrorista islâmica.
O homem morto a tiros pela Polícia usava um "colete suicida falso" feito de objectos projectados para parecerem um dispositivo explosivo improvisado. Um colete semelhante foi usado pelos atacantes durante o ataque da London Bridge em 2017 e o ataque posterior da London Bridge em Novembro de 2019.
Sem surpresas, o terrorista mayor de Londres não toca na motivação islâmica do ataque:
Nem uma referência à motivação islâmica do ataque - claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.