Resultados da sondagem estão em: 64% dos democratas de New Hampshire preferem o Fim do Mundo à reeleição de Trump
Zacarias 2:12
Uma sondagem do UMass Lowell Center for Public Opinion perguntou aos democratas do New Hampshire e aos eleitores independentes o que é que eles preferiam: a reeleição de Donald Trump em 2020 ou um gigantesco meteoro que acabasse com toda a vida no planeta Terra? Surpreendentemente, 64% dos democratas e 49% dos independentes responderam que preferem o Apocalipse.
Para que não se presuma que eram pessoas excepcionalmente ignorantes, que não entenderam as implicações de um meteoro que acabasse com a vida toda na Terra, a sondagem descobriu que 58% dos entrevistados com um curso superior preferiam ver uma enorme rocha descendo sobre eles, a ver Trump regressar ao Salão Oval. 66% dos sem instrução escolheram a rocha ardente caída do alto em vez do republicano na Casa Branca.
As mulheres, às vezes mal identificadas como o género mais gentil, escolhem o meteoro 68% das vezes, contra 53% dos homens. 49% das pessoas com renda de 100.000 dólares ou mais, acham que a vida não merece ser vivida numa América governada por Trump, e 69% das pessoas que ganham menos de 50.000 por ano também optam por acabar com o Mundo.
Enquanto 54% das pessoas entre 18 e 44 anos escolheram a morte, 65% da população com mais de 45 anos prefere continuar a viver.
Talvez o aspecto mais significativo da sondagem tenha sido que muito mais esquerdistas (59%) escolheram um fim de fogo para a Humanidade, do que conservadores (28%).
Note-se que 80% dos entrevistados consideram-se bem qualificados para participar na política. 92% consideraram que o país estava no "caminho errado".
É interessante notar que 42% da mesma multidão aposta em Joe Biden como o candidato com maior probabilidade de evitar o ataque de meteoros e derrotar Donald Trump, embora apenas 22% tenham dito que votariam nele. 23% disseram que votariam em Bernie Sanders.
A sondagem resulta de uma pesquisa online com 400 prováveis eleitores primários, nos últimos dias de Janeiro.
COMENTÁRIO
LEITURA ACONSELHADA
Ver por exemplo AQUI.
Esta postagem fica arquivada na nossa pequena secção DEMÊNCIA GERAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.