quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Vasco Gargalo, o cartunazista que troça do Holocausto

O cartunista Vasco Gargalo é mais um de uma longa série de indivíduos sinistros que põem a sua arte ao serviço do ódio mais antigo do Mundo.
Infelizmente, a inteligência e/ou o carácter não acompanham o talento destas pessoas, que não hesitam em demonizar a única democracia do Médio Oriente, um dos poucos Estados nativos da região, e alinham com os grupos terroristas islamistas-nazis.
Para quem não sabe, o Irão (uma das mais horrendas ditaduras do Mundo) realiza um concurso anual de cartunes a troçar e a negar o Holocausto. Ficámos a saber pelo Elder of Zyon que este indivíduo Gargalo também participa, o que diz TUDO sobre a criatura.
Um antissemita cuja propaganda nada fica a dever ao pior do Nazismo, e que agora se está a vitimizar, dizendo que o "acusam" de antissemitismo.

O artista da caricatura grotesca e anti-semita mostrada acima é o cartunista português Vasco Gargalo. Ele tem uma longa história de cartunes antissemitas. 
E também participou dos concursos de cartunes fazendo troça do Holocausto, promovidos pelo Irão.

Gargalo recebeu um prémio intitulado "Prix Plumes libres pour la democratie" da revista "Courrier International" e da cidade de Estrasburgo em Novembro passado.



Vasco Gargalo tem uma obra que fala por si:




Mesmo um vencedor da Eurovisão que seja israelita é demais para ele. Porque todos os judeus israelitas são maus e não podem vencer competições internacionais.


Sim, ele é um anti-semita.

O presidente da B'nai Brith França, Phillipe Meyer reagiu chamou ao prémio "aberração, provocação, infâmia". Assim que isto foi divulgado na semana passada, houve outras fortes condenações.

Por fim, a revista e a cidade de Estrasburgo retiraram-lhe o prémio, classificando o desenho nazi acima como "hediondo" e dizendo que, se soubessem, nunca lhe teriam concedido o prémio.

Via:

http://elderofziyon.blogspot.com/2020/02/antisemitic-cartoonist-wins-then-loses.html

A Carta Aberta ao cartunazista António, que publicámos há uns tempos, serve perfeitamente para o cartunazista Vasco Gargalo:


POST-SCRIPTUM: Informam-nos que o cartunazista António, cãozinho de colo do magnata Globalsemão globalista Bilderberg,  é um extrema-esquerdista raivoso do Bloco de Esquerda (o partido mais radical em Portugal, o partido do Mamadou e dos jihadistas que vivem em Portugal, apoiante das ditaduras comunistas e islamistas, do Maduro da Venezuela, da islamização da Europa, do Hamas, do Hezzbollah e de todos os terroristas islâmicos que matam judeus, da engenharia social globalista, da substituição populacional Eurislâmica, o partido que quer ver Portugal a arder, etc.). Ladra, António.

Bloco de Esquerda em manifestação islamista, comunista, anti-semita e neo-nazi,  de apoio ao grupo terrorista Hamas, em Lisboa.

Os antissemitas são sempre escumalha podre, sejam comunas como o cãozinho de colo António, ou nazis (os nazis são comunas de inspiração alemã).

Cartoon nazi de António (à esquerda) e cartoon nazi da época do Holocausto (à direita). A mesma ideologia.
P.S.: O jornal antissemita New York Times jamais publicou os cartoons de Maomé que quase toda a Imprensa publicou, em solidariedade com o Charlie Hebdo. O New York Times jamais publicou qualquer crítica à Religião da Paz. E o cartoonazista António também não desenha charges às atrocidades globais islâmicas, amplamente apoiadas pelos muçulmanos, que vão destruindo o Mundo Livre. Pelo contrário, o NYT e o António apoiam o Islão, a sharia, a jihad, o Comunismo e o Globalismo.

O cartoon do New York Times publicado na sua edição internacional copia a propaganda nazi do período do Holocausto. 
O desenho em questão, publicado na quinta-feira, retrata o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu como um cão, com o símbolo da Estrela de David judaica. A trela de Netanyahu vai segura pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que é retratado como um homem cego. 

António está em grande. Conseguiu mais um escândalo com mais uma machadada na Verdade. Um terceiro desenho do Papa com um preservativo no nariz ou na cabeça já estava estafadote.


O cartoon saiu na 5ª feira. No sábado, um jovem neo-nazi de 19 anos entrou numa sinagoga e abriu fogo de metralhadora sobre os judeus. O António deve estar feliz.

No sábado, o jornal twittou um aviso de que o desenho era assumidamente "antissemita" e depois apagou-o. Mais que antissemita, é nazi.
O cartoon do Times é em tudo semelhante aos da Lustige Blätter, uma revista satírica alemã que, durante a era nazi, frequentemente apresentava caricaturas e ilustrações anti-semitas que também atacavam inimigos da Alemanha, como Winston Churchill e Franklin Roosevelt. 
O cartoon acima, à direita do do New York Times, foi publicado em 1940, e inclui a legenda: "A liderança da Inglaterra está em boas mãos", e mostra um judeu de aparência estereotipada liderando Churchill. O António copiou a propaganda nazi.
Entretanto, cartoonistas israelitas publicaram esta resposta:

O New York Times cego, puxado por um cão-guia que tem como cabeça a ficção antissemita "Protocolos dos Sábios do Sião" (inspiradora de Hitler) e uma coleira a dizer BDS, o conhecido movimento jihadista e nazi que visa a destruição total de Israel e o genocídio dos judeus.
O que o New York Times faz rotineiramente, tal como praticamente todos os media globais, é demonizar os judeus e Israel, mascarando os seus ataques como "crítica legítima de Israel".
Organizações como a HONEST REPORTING dedicam-se a responder às mentiras diárias:

https://honestreporting.com/brasil-artigos/

A cada vez mais suja e miserável Imprensa lusa, diz que "a crítica a Trump levou à censura do cartoon".
O cartoonista português António, o autor, diz que o "cartoon do New York Times "não ataca os judeus, mas sim a política criminosa de Israel na Palestina".



O querido Antóniozinho trabalha há anos na folha de propaganda do senhor Globalsemão Bilderberg da Nova Ordem Mundial, cujos maiores inimigos são os Estados Unidos e Israel.

E a que política "criminosa" se refere o cartoonazista António?
Israel está cercado de terroristas, de 57 países islâmicos e de 1 bilião e 800 milhões de muçulmanos, cuja religião ordena que "limpem" a Terra de judeus.
Aqui, podemos ver uma família israelita a ser bombardeada pelos terroristas, a partir de Gaza:


São estas pessoas que o António considera os "criminosos".
Aqui, podemos ver os sacrossantos "palestinos" tentando invadir Israel, enquanto gritam que vão comer o coração aos judeus:


São estas pessoas que o cartoonista português António considera as "vítimas".
Provavelmente, o António nem sabe onde fica Israel. Desenhar bem, ser bom em qualquer arte, não dá a ninguém o dom da omnisciência.
Se não for um refinado cínico, ou tão nazi como os seus desenhos, o cartoonista talvez esteja com  os olhos cheios de propaganda antissemita com crianças supostamente mortas por Israel.
Aqui, por exemplo, temos o massacre da família judaica Fogel e a celebração por parte dos amigos do António, os "palestinos":

Sugerimos o post:

O Massacre da Família Fogel


 e a nossa limitada secção TERRORISMO ANTI-SEMITA.

As fotos da família judaica massacrada são frequentemente usadas em propaganda que inflama o ódio dos Antónios da vida. Apresentam as fotos e dizem que se trata de vítimas dos israelitas. Fácil, não é? Também, o público antissemita não é exigente...
Israel tem as Forças Armadas e a Polícia mais morais da História, sabia António? Mas os seus amigos jihadistas, à falta de imagens de "palestinos" mortos para apresentarem como vítimas dos judeus, usam de novo a propaganda global nazi, encenado putativos massacre cometidos por Israel.
Tem aqui um exemplo de como se produzem os vídeos com as "vítimas" que o António chora:





Os amigos do António, os assassinos de crianças judias:




Se o António fosse uma pessoa de bem, antes de lançar o seu libelo nazi, criminoso, genocida, terrorista, informar-se-ia. Poderia por exemplo visitar o site PALLYWOOD:
www.pallywood.com


Ficaria a saber como o andam a enganar, com falsas acusações, filmes e fotos ficcionais. Mas será que o António está enganado? Ou sabe bem demais o que se passa?
O que querem os inimigos de Israel? Que os judeus façam fila para se deixarem massacrar pelos amigos do António - os terroristas do Hamas, da Fatah, da FPLP, do ISIS, da Al-Qaeda, do Hezzbollah, e de todos os milhentos grupos terroristas que cercam Israel e atacam a única democracia do Médio Oriente?
A China tem neste momento 10 milhões de muçulmanos em campos de extermínio. A Rússia trata-os com a mesma mão de ferro. Os Estados Unidos, a França, o Reino Unido, todos os países atacados pela jihad, bombardeiam populações civis para matarem terroristas. Os muçulmanos exterminam-se mutuamente. Os muçulmanos exterminam todos os não-muçulmanos. E o António boceja... 

Terroristas do Hezzbollah, grupo dedicado à destruição de Israel, fazem a saudação nazi. Para o António, são uns gajos porreiros.

Mas não chega para o António que Israel use padrões humanitários ridículos, que mais ninguém usa, para lidar com os mesmos terroristas.
Chateia-o que os judeus hoje já não fazem fila para as câmaras de gás, defendem-se dos seus inimigos e VENCEM, apesar de Israel ser apenas 0,4% do Médio Oriente e de os judeus serem 0,02% da Humanidade, ao passo que os muçulmanos são 25%, e todos viverem para destruir Israel.


Talvez o António não saiba que os judeus são povo nativo de Israel, com uma presença ininterrupta há 3800 anos.
Talvez o António pape a patranha soviética da "Palestina Árabe", quem sabe... 

 

A Mentira Soviético-Palestina 


Poderíamos sugerir ao António que estudasse a HISTÓRIA DE ISRAEL. Já lhe fizemos a papinha toda, António, assim você quisesse estudar um bocadinho... 
Se o António se dispusesse a estudar, poderia também ler este livro:





E se duvidasse, poderia investigar por conta própria, para saber quem fala VERDADE.
Mas o António, mais os seus amigos nazis, comunistas, islamistas, globalistas e antissemitas em geral, querem lá saber da VERDADE... Mesmo que tenham cérebro para ler um livro inteiro e para procurar a verdade com sentido crítico e raciocínio lógico, escolhem conscientemente o ódio genocida.

O António:


 "Trá-lá-lá-lá-lá.. Não-estou-a-ouvi-ir!!!"


Nem a papinha toda feita, em vídeo, os consegue convencer a deixarem a propaganda e abraçarem a realidade:

 

O que dói ao António (se não for um mero cão de fila do senhor Globalsemão Bilderberg) é que Israel é a nação mais antiga do Mundo, e continua a existir, apesar de ser a mais fustigada da História, alvo de gente como o António, o Stalin, o Hitler, o Haman, o Maomé e tantos outros que tentaram extinguir os judeus.
Os antissemitas, não podendo matar Deus, matam os judeus, o povo mais pequenino do Mundo, o último a quem Deus propôs ser o porta-estandarte do monoteísmo, e o único que aceitou.
Israel continuará a existir. Não por mérito dos judeus, que são apenas gente como qualquer outra gente. Mas porque Deus assim quer. Os Antónios, os Stalins, os Hitleres, passam. Israel fica.
E como Deus não dorme, os adeptos das Trevas terão o devido pagamento pelo Mal que propagam. Até ao último tostão. Lembre-se disso, António, quando chegar a hora de se encontrar com o seu Criador.



Israel - o primeiro Estado indígena do mundo moderno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.