VÍDEO-CHOQUE: Um terrorista estava no meu voo - e a Polícia ameaçou prender-me se eu não calasse a boca!
Ezra Levant, da Rebel News, relata: ouvi dizer que a Universidade Dalhousie tinha convidado Omar Khadr, o terrorista da Al Qaeda, para falar aos estudantes. Achei que isso era terrível, por isso voei de Toronto para Halifax esta manhã para participar no evento hoje à noite. Mal sabia eu que Khadr estaria no mesmo avião que eu, apenas algumas filas à minha frente.
- Veja o riso de satisfação do terrorista assassino, o zelo dos seus protectores esquerdistas e a Polícia do Canadá OFICIALMENTE ao serviço do Islão:
TERRORISTA MUÇULMANO CONDENADO que matou um soldado dos EUA e cegou outro é o orador principal em Universidade do Canadá
Omar Khadr, o ex-“soldado infantil” que foi trazido aos 15 anos para o Afeganistão pelo seu pai ligado à Al Qaeda, foi capturado e mantido na Base Aérea de Bagram antes de ser transferido para a Baía de Guantánamo, onde foi mantido entre 2002 e 2010 após ter-se declarado culpado de assassinar o médico do Exército dos EUA, sargento Christopher Speer.
O terrorista islâmico canadiano Omar Khadr mata o médico Chris Speer no Afeganistão...
A resposta do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau: desculpas oficiais do governo do Canadá e 10 milhões de dólares de recompensa.
Clash Daily - Em 2010, Khadr foi repatriado para o Canadá e, em 2013, iniciou um processo de 20 milhões de dólares (dólares canadianos) contra o governo do Canadá, alegando que eles conspiraram com o governo dos EUA para abusar dos seus direitos. Em 2017, o governo de Trudeau deu ao terrorista Khadr 10,5 milhões de dólares americanos).
A concessão de milhões de dólares a um terrorista condenado provocou indignação nos círculos conservadores canadianos (...)
Em 2019, um juiz nomeado por Trudeau decidiu que a sentença de Khadr por crimes de guerra havia expirado, e todas as restrições foram removidas, incluindo a proibição de obter um passaporte.
Agora, ele é o orador principal de um evento numa prestigiada Universidade Canadiana na Nova Escócia. (...)
Alguns artigos (em Inglês) sobre esta VERGONHA imensa:
Você sabia que o doentio pedido de desculpas de Justin Trudeau e o pagamento de 10,5 milhões ao terrorista muçulmano Omar Khadr NÃO foram ordenados pelo Supremo Tribunal do Canadá?
QUE SURPRESA... (NÃO!). O terrorista muçulmano favorito de Justin Trudeau mente à CBC sobre a sua vida como terrorista e permanece incontestado
Porque é que a CBC (Canadian Broadcasting Company) branqueia o terrorista e criminoso de guerra condenado Omar Khadr como nada mais que um adolescente rebelde?
CANADÁ: Omar Khadr, terrorista muçulmano premiado com 10 milhões por Justin Trudeau por supostos maus-tratos enquanto estava na Baía de Guantánamo, fala após a sua audiência de fiança
Omar Khadr ignora as suas vítimas, uma viúva de luto e um soldado cego
"Se o Omar Khadr agora é o herói, então eu agora sou o vilão!" - conclui um veterano das Forças Armadas do Canadá, que esteve na guerra contra a al Qaeda:
COMENTÁRIO
O nosso blogue está longe de ser um observatório da islamização. Limita-mo-nos a providenciar-vos alguns instantâneos do avançado estado de islamização do Mundo Livre, pois os media tradicionais não o fazem - até porque estão obrigados por Lei a promover o Islão e a MENTIR em nome desta ideologia DEMONÍACA.
Temos até agora cerca de 20 postagens sobre o CANADÁ.
Já tínhamos falado nesta atrocidade do islamófilo Justin por exemplo nesta:
Justin Trudeau passa a vida entre paradas gay e mesquitas. Assim, assegura a fidelidade do seu eleitorado. Pouco importa se o Islão ORDENA que os muçulmanos matem gays (e a TODOS os não-muçulmanos). A única lógica da Esquerda é a conquista do Poder.
Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá, usa o mesmo método dos seus camaradas esquerdistas da Suécia ou da França: importa muçulmanos para garantir ser eleito com o voto islâmico. O voto da extrema-esquerda já é dele desde há muito.
Burqa e maminhas ao léu: Justin Trudeau, a personagem sinistra que é Primeiro-Ministro do Canadá, chegou ao poder com a ajuda decisiva dos votos islâmicos e dos jovens esquerdopatas.
Se duvida das nossas contas, veja esta postagem, onde demonstramos matematicamente que em França é hoje em dia IMPOSSÍVEL A ELEIÇÃO DE UM CANDIDATO NÃO ISLAMIZANTE.
Claro que o voto islâmico tem um preço. Há que abrir as fronteiras, há que deixá-los entrar, há que sustentá-los, há que deixá-los matar e estuprar.
E quem abrir a boca para protestar, vai preso. Há anos que fazemos milhares de postagens a demonstrar tudo isto. Só não vê quem é burro, cobarde ou mama na mesma teta!
Entretanto, para calar a multidão, podem sempre culpar os judeus, que assim como assim, já estao habituados a ser culpados por tudo. Não é por acaso que à medida que os muçulmanos vão tornando o Mundo Livre um Inferno e substituindo a população nativa, é o antissemitismo que cresce!!! - sendo que os judeus são, como sempre, as primeiras vítimas dos muçulmanos!
-------------------------------------------------------------------
(Tem paciência para raciocinar mais um bocadinho connosco?)
A UNIÃO EUROPEIA, A ALEMANHA, A ONU, PROMOVEM A ISLAMIZAÇÃO. MAS ADIVINHE DE QUEM É A A CULPA...
APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"
(Os governos europeus abrem as fronteiras, os barcos da extrema-esquerda recolhem-nos no Mediterrâneo, mas a maralha nazi diz que são "os judeus que mandam para cá os muçulmanos"):
Querem ver que o Papa é judeu???????
"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa
Querem ver que a União Europeia (intrinsecamente antissemita) é "os judeus"?
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
Querem ver que a ultra-antissemita ONU (totalmente dominada pelos 56 países islâmicos), é "os judeus"?
A demência antissemita é tanta, que há muito quem culpe os judeus, por causa de um suposto "Plano Kalergi". E que têm os judeus a ver com o tal "plano"? É que o senhor Kalergi (aliás adversário das fronteiras abertas!) foi casado com uma senhora de origem judaica!!!
NÃO EXISTE NEM NUNCA EXISTIU QUALQUER "PLANO KALERGI"
Walter Hallstein, o NAZI fundador da União Europeia
"Ah, mas o George Soros!!!..."
O George Soros é um ex-nazi, extrema-esquerdista, antissemita furioso, que matou centenas de judeus (ele gaba-se disso na TV) e é o maior inimigo de Israel!
E mais esta, acabadinha de chegar:
MAI financia com 519 mil euros projetos de apoio a migrantes e refugiados
É DISTO QUE O MEU POVO GOSTAAAAAAA!!!:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.