segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Coronavírus: a culpa é das "moscas electrónicas" americanas!


MEDIA ÁRABE: As 'moscas electrónicas' da América e Israel estão por trás do coronavírus
Embora a epidemia mortal de coronavírus não seja motivo de riso, fontes da Imprensa árabe estão a explorá-la para espalhar propaganda absurda sobre o vírus aterrorizante. 
De acordo com o analista político iraquiano Sabah Al-Akili, o coronavírus foi difundido por uma delegação americana que visitou a China em 2015 e lançou “moscas electrónicas”, que na verdade é o termo árabe para “bots” de computador, “mas parece que Al-Akili acredita foram lançadas  moscas reais na China”, relatou o MEMRI (Instituto de Pesquisa dos Media do Médio-Oriente).
Enquanto isso, no jornal saudita Al-Watan, um escritor chamado Sa'ud Al-Shehry afirmou que "o coronavírus era um complot de empresas farmacêuticas americanas e israelitas que visam aumentar os seus lucros", relatou o MEMRI
Segundo Al-Shehry, "o vírus 'maravilha' foi descoberto ontem na China; amanhã será descoberto no Egipto, mas não será descoberto hoje, amanhã ou depois de amanhã nos EUA ou em Israel, nem em países pobres como Burundi ou Ilhas Comoro.”




UNITED WITH ISRAEL



COMENTÁRIO


Para dizermos a verdade, demorou mais do que prevíamos até que os nazis e os muçulmanos começassem a culpar Israel e os Estados Unidos pela epidemia de coronavírus.
Os árabes têm um longo historial de teorias mirabolantes. Uma acusação clássica é a de que os tubarões que atacam banhistas no Egipto foram treinados por Israel. E quando se põem a fazer considerações científicas, o visceral ódio a Israel produz pérolas como a que hoje vos trazemos.
A palavra Árabe para "bots" de computador é "moscas electrónicas". Consequentemente, este cavalheiro afirma que os americanos lançaram moscas (literais) infectadas!
Israel está, como habitualmente, a trabalhar numa solução médica para esta epidemia. A conclusão dos muçulmanos e dos nazis é que Israel lançou a epidemia para vender o remédio.

Pelo acima referido, não nos admiraria nada que a solução árabe para o problema do coronavírus, fosse esta:

 


Se acha exagero, confira, sff:
 

Supositórios para "curar" a Homossexualidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.