sábado, 15 de fevereiro de 2020

Terroristas do Hamas usam papagaios para lançar bombas sobre Israel

O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar por causa dos ataques repetidos da extrema-esquerda - apenas porque dizemos E MOSTRAMOS a Verdade:


Terroristas do Hamas usam papagaios para lançar bombas sobre Israel 
Os terroristas do Hamas estão agora a usar os papagaios (pipas, no Brasil) e para transportar bombas desde Gaza para explodirem em Israel.
BREAKING ISRAEL NEWS




Um de muitos vídeos que nos chegam diariamente através de sites como o Breaking Israel News ou o Unidos com Israel.
Enquanto o micro-Israel é uma super-potência em avanços médicos, tecnológicos, agrícolas, e em todos os campos que beneficiam a Humanidade, o mundo islâmico permanece estagnado, canalizando as suas forças e a sua imaginação para o terrorismo. 
Os terroristas do Hamas, da Jihad Islâmica e de outros grupos, disparam diariamente mísseis sobre Israel, mas também papagaios incendiários, brinquedos armadilhados visando matar crianças, e outros engenhos mortíferos. Os jornalistas ocidentais ESCONDEM essa realidade e correm a noticiar sempre que Israel responde ou neutraliza os ataques terroristas.
O Mundo continua a usar um peso e duas medidas - se fossem Israel, os Estados Unidos, o Brasil, Portugal, ou qualquer outro país normal a fazer destas atrocidades, haveria indignação. Assim, há apoio entusiástico ao Hamas, o partido do governo de Gaza, que recebe biliões de quase todos os países do Mundo para matar judeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.