segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tecnologia israelita permite a paraplégicos andar



A missão da Argo Medical Technologies é mudar fundamentalmente as experiências de vida e saúde dos indivíduos com lesões na medula espinal. Imaginemos como estará este tecnologia daqui a 20, 30, 40, 50 anos. É todo um futuro de esperança que se perspectiva.
O ReWalk ™ é o resultado desta missão; é um sistema que irá permitir que paraplégicos andem de pé nas suas vidas diárias. Culminando mais de uma década de pesquisa e desenvolvimento, o ReWalk representa a primeira solução verdadeiramente prática para pessoas com deficiência dos membros inferiores.

O fundador da Argo, Dr. Amit Goffer, para desenvolver a unidade de exoesqueleto ReWalk, inspirou-se  na sua própria história pessoal. O Dr. Goffer é tetraplégico e fundou a Argo em 2001. O seu objectivo era desenvolver um produto que permitisse às pessoas com lesões na medula espinal andar novamente. Durante a última década, a Argo cresceu de uma pequena start-up de pesquisa e desenvolvimento com sede em Israel para uma empresa internacional com sede nos EUA, Alemanha e Israel.

A Argo opera a nível internacional com os principais centros de reabilitação em testes e desenvolvimento. Como resultado desses esforços, tem sido capaz de desenvolver ReWalk pessoais, a próxima fase da tecnologia exoesqueleto desenvolvida exclusivamente para uso na vida quotidiana. 
Veja também o post: 

4 comentários:

  1. Pff, isto assim não é notícia, tem que dizer que é mais um truque dos judeus para dominar o mundo por manipulação dos aleijadinhos. Assim é que é notícis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a política de Israel para com as pessoas gay (que é uma política igual ao resto do Mundo Livre, ou seja, cada qual sabe de si) é criticada e chamada "pinkwashing", não me admira que haja quem apelide esta invenção de "handicapwashing"... Enfim, doentes mentais!

      Eliminar
  2. Parabéns pelo blog. Sou cartoonista e, se o desejarem, coloco a minha arte como mais uma voz a favor da clarificação do que muitos desejam esquecido ou deturpado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá caro amigo,

      Seria para nós uma honra publicar qualquer cartoon seu que se inserisse na nossa temática. A sua Arte é admirável. Se não tiver nada contra, o seu site fica na nossa barra lateral, na secção "Amigos".

      Abraço,

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.