terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sempre o Duplo Padrão...


A diabólica Ahlam Tamimi, terrorista do Hamas expressa grande alegria pelo Massacre de Sbarro e pelas crianças que matou!

- Ahlam Tamimi é a terrorista do Hamas que coordenou o massacre na Pizzeria Sbarro,em Jerusalém, a 9 de Agosto de 2001. 15 civis foram mortos, dos quais 8 eram crianças.

- A terrorista islâmica Ahlam Tamimi foi libertada numa troca de milhares de terroristas árabes pelo soldado israelita Gilad Shalit.

- Mostrou-se feliz quando soube que morreram mais crianças do que ela pensava, e diz que fará de novo, quantas vezes puder.

- O Mundo esteve-se nas tintas.

- Um soldado israelita detém Mohammed Tamimi, por este estar a apedrejar inocentes, é atacado pela turba, e o Mundo enlouquece!

- A família Tamimi vive para a propaganda. A produção é tosca, mas a plateia é fácil de contentar. O pai da famosa Shirley Temper* costuma postar regularmente no seu Facebook as imagens do negócio da família: provocar soldados israelitas para os jornaleiros ocidentais terem matéria para difamar Israel.

* - Shirley Temper é um trocadilho com o nome da menina-prodígio do Cinema (Shirley Temple) e a jovem árabe que os pais não têm pejo de usar como figurante da propaganda anti-Israel, atacando soldados israelitas na esperança de uma reacção destes. "Temper" significa mais ou menos mau-génio.

Os terroristas islâmicos matam crianças israelitas, e a Imprensa diz que é ao contrário:


Os "heróis" do Hamas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.