Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Tecnologia israelita permite a paraplégicos andar
A missão da Argo Medical Technologies é mudar fundamentalmente as
experiências de vida e saúde dos indivíduos com lesões na medula
espinal. Imaginemos como estará este tecnologia daqui a 20, 30, 40, 50 anos. É todo um futuro de esperança que se perspectiva.
O ReWalk ™ é o resultado desta missão; é um sistema que irá permitir que paraplégicos andem de pé nas suas vidas diárias. Culminando mais de uma década de pesquisa e desenvolvimento, o ReWalk
representa a primeira solução verdadeiramente prática para pessoas com deficiência dos membros inferiores. O fundador da Argo, Dr. Amit Goffer, para desenvolver a unidade de exoesqueleto ReWalk, inspirou-se na sua própria história pessoal. O Dr.
Goffer é tetraplégico e fundou a Argo em 2001. O seu objectivo era
desenvolver um produto que permitisse às pessoas com lesões na medula
espinal andar novamente. Durante a última década, a Argo cresceu de uma pequena start-up de pesquisa e
desenvolvimento com sede em Israel para uma empresa
internacional com sede nos EUA, Alemanha e Israel. A Argo
opera a nível internacional com os principais centros de reabilitação
em testes e desenvolvimento. Como
resultado desses esforços, tem sido capaz de desenvolver ReWalk
pessoais, a próxima fase da tecnologia exoesqueleto desenvolvida
exclusivamente para uso na vida quotidiana.
Pff, isto assim não é notícia, tem que dizer que é mais um truque dos judeus para dominar o mundo por manipulação dos aleijadinhos. Assim é que é notícis.
Se a política de Israel para com as pessoas gay (que é uma política igual ao resto do Mundo Livre, ou seja, cada qual sabe de si) é criticada e chamada "pinkwashing", não me admira que haja quem apelide esta invenção de "handicapwashing"... Enfim, doentes mentais!
Parabéns pelo blog. Sou cartoonista e, se o desejarem, coloco a minha arte como mais uma voz a favor da clarificação do que muitos desejam esquecido ou deturpado.
Seria para nós uma honra publicar qualquer cartoon seu que se inserisse na nossa temática. A sua Arte é admirável. Se não tiver nada contra, o seu site fica na nossa barra lateral, na secção "Amigos".
Pff, isto assim não é notícia, tem que dizer que é mais um truque dos judeus para dominar o mundo por manipulação dos aleijadinhos. Assim é que é notícis.
ResponderEliminarSe a política de Israel para com as pessoas gay (que é uma política igual ao resto do Mundo Livre, ou seja, cada qual sabe de si) é criticada e chamada "pinkwashing", não me admira que haja quem apelide esta invenção de "handicapwashing"... Enfim, doentes mentais!
EliminarParabéns pelo blog. Sou cartoonista e, se o desejarem, coloco a minha arte como mais uma voz a favor da clarificação do que muitos desejam esquecido ou deturpado.
ResponderEliminarOlá caro amigo,
EliminarSeria para nós uma honra publicar qualquer cartoon seu que se inserisse na nossa temática. A sua Arte é admirável. Se não tiver nada contra, o seu site fica na nossa barra lateral, na secção "Amigos".
Abraço,
Oliveira