segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um 2013 Nazi-Free

“No que diz respeito aos judeus, a única ‘oração’ de Hitler foi terem sido varridos da face da terra” - a frase é de Efraim Zuroff, do Simon Wiesenthal Center. E vem a propósito de uma escultura polémica que está em exposição no gueto de Varsóvia, onde foram exterminados cerca de 300 mil Judeus durante o Holocausto :


Não descortino a intenção desta escultura, cuja actual localização me parece de mau gosto, até porque constato que o anti semitismo está de regresso, um pouco por toda a Europa, bem como a abominação da ideologia nazi. As acusações contra os Judeus têm o mesmo fundamento das da Santa Inquisição ou das de Hitler: pura paranóia!
Os desaparafusados clientes das profecias Maias, dos «Homens-Lagarto que dominam o Mundo», e de outras conspirações, «asseguram» coisas tão aberrantes como os Judeus «quererem exterminar todos os não Judeus». No entanto, quem tem levado a cabo atentados terroristas como os de Nova Iorque, Londres, Madrid ou Bali, quem todos os dias mata em nome da Religião e quem se faz explodir por esse mundo fora, não são os Judeus.


O ódio e o preconceito têm razões que a Razão desconhece. Por isso os meus votos para 2013 são de que Portugal, pátria de Aristides Sousa Mendes e de um dos povos  mais tolerantes do Mundo, continue a ser em 2013 um bastião de Liberdade e de repúdio por todas as formas de descriminação.

O Boko Haram mata às centenas

Hoje uma nova-iorquina empurrou um hindu para debaixo de um comboio, declarando «odiar muçulmanos» por causa do 11 de Setembro. As pessoas estão indignadas, e com toda a razão, com esse acto bárbaro. É estúpido crer-se que todos os muçulmanos são terroristas - e mesmo os que o são, merecem ser julgados, e não executados sumariamente. O que nos deixa embasbacados é que os massacres cometidos por radicais muçulmanos passem indiferentes ante a opinião pública ocidental. Como mais este, hoje, na Nigéria, onde neste mês foram dizimados cristãos às centenas:


Nigéria: Grupo islamita matou quinze

Cristãos degolados

Em novo massacre na Nigéria, pelo menos quinze cristãos foram degolados por um grupo islamita em Musari, no Norte do país.

Por:Paulo Madeira com agências


"Os agressores invadiram casas seleccionadas e mataram 15 pessoas enquanto estas dormiam", declarou, sob anonimato, uma fonte local à France Presse. As autoridades já tinham revelado que um ataque em Musari tinha matado cinco pessoas. Recorde-se que os islamitas do Boko Haram reivindicaram, nos últimos meses, dezenas de ataques que mataram centenas de cristãos.
Outro ataque contra cristãos, numa igreja copta junto a Misrata, na Líbia, matou ontem um egípcio e feriu três. 

 Mulheres e crianças sobreviventes de um dos ataques

domingo, 30 de dezembro de 2012

O Amor é Louco...

Em dois dias, foram mortos a tiro oito pessoas envolvidas no projecto de saúde pública, que é contestado pelos taliban - informa-nos o jornal Público.

A matança de profissionais de Saúde que tentam erradicar a poliomielite no Paquistão já dura há algumas semanas, mas só agora a ONU se rendeu aos fundamentalistas muçulmanos, que alegam que as vacinas são para esterilizar as mulheres. A Imprensa engagée, naturalmente que faz a ligação entre este morticínio e uma campanha de vacinação que terá sido usada pelos serviços secretos dos EUA para determinar o paradeiro do amigo Osama Ben Laden...

Não é só no mundo muçulmano que há pessoas que «desconfiam» das vacinas. No Sul dos EUA são conhecidos alguns grupos religiosos que recusam qualquer tipo de tratamento médico, alegando que é «falta de fé em Deus». E um pouco por todo o mundo as Testemunhas de Jeová recusam transfusões de sangue.

Quando é decisão livre de cada um, vá que não vá, mas quando se trata de negar às crianças o tratamento que lhes salvará a vida, impõe-se um debate sério sobre o que deve prevalecer: se o direito das crianças à vida, se as convicções religiosas dos pais.

Cometem-se loucuras, na melhor das intenções, por «amor a Deus». Mas não consta que «estudantes de Teologia» de qualquer outra religião executem pessoas que apenas pretendem salvar as crianças. O valor da vida humana, para os taliban, é nulo.

A vasta falange anti Americana naturalmente que acha bem o assassínio de médicos e enfermeiros, porque se alegadamente Shakil Afridi, da organização 'Save the Children', ajudou a localizar o líder da Al-Qaeda, então «é natural» que os taliban «reajam».

Peculiar senso moral este. Dir-se-ia, em primeiro lugar, que a Al-Qaeda e Ben Laden são pessoas de bem, que não deveriam ser incomodadas. E, mais preocupante ainda, ficamos a saber que para os filo-muçulmanos nacionais a matança de funcionários da ONU e milhões de crianças com poliomielite por falta de vacinas são coisa aceitável, quiçá até desejável.

Como não tenho estas pessoas na conta de estúpidas, só posso crer que o ódio aos EUA e ao Mundo Livre, e o consequente amor a todas as formas de opressão, as deixam cegas.


Neste vídeo, um jovem cava orgulhosamente a sua sepultura, preparando-se para morrer como mártir no conflito que grassa na Síria. O adulto felicita-o. É o valor da vida humana em certas latitudes... 


O site http://www.thereligionofpeace.com/ leva a cabo a penosa contabilidade diária, semanal, mensal e anual das vítimas da Jihad, a Guerra Santa Islâmica. Este mês o Paquistão está em grande, quer pelo número de vítimas (ataques entre facções muçulmanas rivais, contra cristãos e contra forças de segurança), mas também pelo aparato e absurdo, como foi o caso do homem retirado de uma esquadra da Polícia em Hyderabad, espancado por cerca de70 muçulmanos e queimado vivo, por alegadamente ter «desrespeitado o Corão»:


Por cá já não se fazem coisas destas há uns séculos. A última vez que me ocorre terá sido em 1506. Mas que parece que há quem tenha saudades.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Comemora-se amanhã mais um aniversário natalício do mais ilustre filho de Israel - Jesus de Nazaré, o meigo rabi da Galileia, o revolucionário tranquilo, o pacifista sem paninhos quentes, o filósofo dos simples de coração, o autor do sublime Sermão da Montanha. 

Os nossos votos são de que a mensagem universalista de Jesus possa tocar corações de cristãos e não cristãos. Que as questões mesquinhas de sectarismos possam ser esquecidas. Que a Religião, iluminada pela Espiritualidade, não seja factor de divisão mas sim de união. Que brilhe o cerne da mensagem: Amar a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos, o admirável resumo que Jesus fez da Lei e de todos os Profetas.

Al Público, o Obsceno

Para o jornal Público, até o Setembro Negro é bom, e os terroristas impolutos. Pelo menos para as prestimosas  jornalistas (?) ! Até se fica a saber que Israel não tem Embaixadores, mas 'embaixadores'. Assim como não há terror palestino, mas 'terror palestino'. E o Iraque não invadiu o Kuwait em 1991; uma coligação árabe-ocidental é que declarou guerra ao bom velho Saddam... Seria longa a lista. Digamos que se em breve aparecer um artigo com a mesma assinatura intitulado 'Abu Nidal, um traquinas do pior', não será de estranhar...


No dia em que esta peça (que faria as delícias de Bin Laden, Arafat, Hitler - ou Abu Nidal) foi publicada, deixei de comprar o Al Público. À vossa consideração o artigo  intitulado Palestina: um Estado ocupado, cheio de indisfarçável amor e carinho para com os terroristas Árabes.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Rivers of Balylon', conhece?

«A criação do novo Estado de Israel na sua terra ancestral – Eretz Yisrael (Terra de Israel) – em pleno século XX, após dois milénios de ausência é, sem dúvida, um dos acontecimentos mais extraordinários da história da Humanidade. Essa ausência verificou-se enquanto nação – mesmo que não independente à data da sua saída – uma vez que a diáspora do Povo Judeu iniciada no ano 70 AD com a destruição de Jerusalém e do Segundo Templo pelos exércitos de Tito e a sua continuação em 135 AD com o esmagamento pelos Romanos da Segunda Revolta Judaica liderada por Shimon Bar-Kokhba, não terminou, apesar de tudo, com a presença dos Judeus na Terra de Israel. Para esse regresso, foi fundamental a contribuição de Theodor Herzl, o fundador do Movimento Sionista, ao publicar em 1896 o livro “ Der Judenstaat” (O Estado Judeu) do qual resultou a realização no ano seguinte, em Basileia, na Suíça, do 1º. Congresso Sionista. O Sionismo é, nada mais, nada menos, que o anseio antigo do Povo Judeu de regressar à sua terra como nação independente e o Movimento Sionista é a expressão política desse anseio, tornando-o em movimento de autodeterminação. Podemos ver do sentimento sionista uma primeira manifestação no exílio de Judá na Babilónia, no século VI AC, após a destruição do Primeiro Templo: Junto aos rios de Babilónia nos assentámos e chorámos, lembrando-nos de Sião.1 E a partir da Diáspora, ele tem-se manifestado através da saudação anual que os Judeus de todo o mundo fazem após a Seia de Páscoa: “No próximo ano, em Jerusalém!”»
 
1 Salmo 137:1 – A Bíblia Sagrada (Tradução de João Ferreira de Almeida, Edição Contemporânea, Editora Vida, S. Paulo);

Excerto do texto de João Monteiro Israel, a Comunidade Internacional e a paz com os Árabes - Parte 1

Junto aos rios da Babilônia nós nos sentamos e choramos com saudade de Sião.


Ali, nos salgueiros penduramos as nossas harpas; ali os nossos captores pediam-nos canções, os nossos opressores exigiam canções alegres, dizendo: "Cantem para nós uma das canções de Sião!"
 
Como poderíamos cantar as canções do Senhor numa terra estrangeira?
 
 







Delícias do Comunismo Chinês

Corajoso jornalista português arrisca a pele para nos mostrar a verdadeira China:


(...)«Quanto às petições, individuais ou sobre casos particulares, o seu número ascende a 10 milhões por ano. Na maioria dos casos, não são atendidas. A quantidade de pessoas que está permanentemente em Pequim à espera de entregar a sua petição ou da resposta é tal, que o Governo criou abrigos especiais para elas. Segundo a Human Rights Watch e outras organizações internacionais de Direitos Humanos, esses abrigos transformaram-se de facto em prisões, muitas delas de localização secreta (chamadas “prisões negras”), onde os peticionários são mantidos e torturados, até que se convençam a regressar às suas terras, ou sejam para lá levados à força. Em certas regiões onde avultam os motivos de protesto, tenta-se que as petições não cheguem a sair de lá, à semelhança do que fazia o secretário comunista Xide na aldeia de Baimiao. É o caso de Xangai, onde são tantas as queixas devido às expropriações de terras para construir arranha-céus, que a polícia destacou piquetes especiais para a estação de caminho-de-ferro.»(...)
 

Documento obrigatório no jornal Público. A ler e reler de fio a pavio.

É assim a China, grande fornecedor de armas e know-how a inúmeros grupos terroristas por este mundo fora - aos que atacam Israel, por exemplo. Agora mesmo enquanto falamos, decorre no Tibete um Holocausto que não fica muito atrás do perpetrado pelo Hitler. Aliás, o camarada Mao e a sua Revolução Cultural até mataram mais gente. Ambos só foram ultrapassados pelo mega carniceiro Estaline. Delícias do comunismo...



O que têm os comunistas do mundo a dizer disto? O costume: «É tudo montado pela CIA...»

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um longo bocejo...

Hoje no Paquistão os taliban (os «estudantes de teologia»)  ceifaram 17 vidas com um carro armadilhado. Um longo bocejo acompanha a notícia, que nos jornais, TV e Rádio quase nem merece atenção. «É a cultura deles e nós temos que respeitar».
 
Agora imagine-se que tinham sido uns estudantes de teologia ali da universidade católica, por exemplo! Era chato, não era? É este relativismo cultural que boceja ante os horripilantes números da Guerra Santa Islâmica, a famosa Jihad.
 
Quando é em Nova Iorque, Madrid ou Londres há algum alarme, mas acima de tudo muito medo de se ser o próximo. Já quando é lá longe, no Paquistão, Indonésia, Israel, é apenas um longo bocejo.
 
O site http://thereligionofpeace.com/ apresenta aí a lista de ataques terroristas islâmicos deste mês, e ainda vamos a 19...
 
Tem também a contabilidade anual de vários anos. Esta Guerra Santa mata mais num ano que a Inquisção Espanhola em 350! Gaita!


 
 
Não me insultem. Em vez disso estudem e comprovem os factos!
 
ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DO MÊS (EM PERMANENTE ACTUALIZAÇÃO)

Date Country City Killed Injured Description
2012.12.19 Pakistan Charsadda 2 1 Islamic militants shoot two polio vaccine workers to death.
2012.12.18 Pakistan Landhi 1 0 A Shia doctor is murdered in his own clinic by Sunni gumen.
2012.12.18 Pakistan Karachi 3 5 Three female humanitarian workers are shot to death by the Taliban.
2012.12.17 Iraq Tikrit 5 5 A Fedayeen suicide bomber kills five Iraqis.
2012.12.17 Iraq Khaznah 7 12 A community of Shabak religious minorities is the target of a Sunni car bomb that leaves seven dead, mostly women and children.
2012.12.17 Pakistan Jamrud 19 74 Five boys and two women are among nineteen civilians dismantled by Religion of Peace bombers at a bus stop.
2012.12.17 Iraq Baghdad 11 40 Islamic Army of Iraq bombers slaughter eleven people at a car dealership.
2012.12.17 Thailand Narathiwat 2 5 Two people die from gunshot injuries after Muslims open fire on a group of Buddhist professionals.
2012.12.16 Iraq Qara-Tabba 3 0 A woman and child are among three Iraqis exterminated in their home by Mujahideen.
2012.12.16 Iraq Kirkuk 9 55 Determined Sunni bombers set a series of bombs outside two Shia mosques that leave nine worshippers dead, including two children.
2012.12.16 Thailand Narathiwat 1 0 A 26-year-old Buddhist woman is murdered by Muslim 'separatist' gunmen.
2012.12.15 Pakistan Peshawar 5 45 Islamic militants fire rockets into an airport, killing at least five civilians.
2012.12.15 Pakistan Makan Bagh 1 0 A 16-year-old girl dies in a hospital from an earlier Taliban blast targeting schoolgirls.
2012.12.14 Somalia Mogadishu 3 3 Three people are left dead after an al-Shabaab car bomb.
2012.12.14 Iraq Samarrah 2 20 Sunni bombers kill two Shia pilgrims in an attack on their bus.
2012.12.13 Pakistan Mastung 1 0 A Hindu doctor is murdered by an Islamic fanatic.
2012.12.13 Afghanistan Kandahar 2 15 Two civilians and a US soldier are blown up by a Shahid suicide bomber.
2012.12.13 Syria Qatana 24 30 Women and children are among two dozen innocents slaughtered by a Sunni 'rebel' car bomb attack on a residential neighborhood.
2012.12.13 Pakistan Quetta 2 0 Lashkar-e-Jhangvi gunmen take out two sectarian rivals at a tailor shop.
2012.12.12 Iraq Fallujah 4 0 Four Iraqi policemen are machine-gunned at a checkpoint by Islamist 'insurgents'.
2012.12.12 Pakistan Karachi 2 0 The custodian of a Shiite mosque and his nephew are mowed down by a Sunni drive-by.
2012.12.12 Syria Damascus 9 50 Two Fedayeen suicide car bombers rack up nine kills.
2012.12.12 Iraq Tikrit 2 1 Muslim terrorists kill two university students with an IED.
2012.12.12 India Macherla 1 0 A Hindu man is hacked to death for eloping with a Muslim woman against the will of religious leaders.
2012.12.12 Pakistan Karachi 2 8 Tehreek-e-Taliban bombers take out two locals.
2012.12.12 Pakistan Gilgit 3 7 Three students are killed during a clash between Sunni and Shia.
2012.12.11 Yemen Mukalla 1 0 An official is assassinated by al-Qaeda on his way to work.
2012.12.11 Pakistan Hasan Owlia 1 0 A Hindu is shot to death by Muslim terrorists.
2012.12.11 Nigeria Dalwa 2 0 A man and his son are shot to death in front of other family members in their home by Islamic extremists.
2012.12.11 Pakistan Karachi 1 1 Wahhabi terrorists gun down a 23-year-old Shiite shopkeeper.
2012.12.11 Thailand Narathiwat 4 4 A baby and woman are among four shot to death in a tea shop by Islamic terrorists.
2012.12.11 Thailand Pattani 2 0 A school director and teacher are murdered in the cafeteria by Islamic 'insurgents'.
2012.12.10 Afghanistan Nimroz 1 0 A local police chief is blown up by the Taliban.
2012.12.10 Afghanistan Laghman 1 0 The acting head of women's affairs is brutally shot to death by fundamentalists on her way to work.
2012.12.10 Pakistan Kaki 6 8 At least six innocents are killed when Shahid suicide bombers assault a police station near a mosque.
2012.12.10 Tunisia Bou Chebka 1 0 Suspected Salafis pick off a border guard.
2012.12.10 Iraq Yathrib 3 2 Three Iraqis are machine-gunned by Muslim terrorists.
2012.12.10 Pakistan Gulbahar 1 0 A Shia police officer is gunned down by Sunni terrorists.
2012.12.09 Nigeria Potiskum 1 0 At least one local is killed during a Boko Haram attack.
2012.12.09 Pakistan Shaikh Yousuf Chowk 5 3 Islamic militants are thought responsible for opening fire on a group of vegetable traders on their way to market.
2012.12.09 Pakistan Bara 1 1 A sapper is killed trying to defuse a bomb planted by Muslim extremists.
2012.12.09 Pakistan Miramshah 2 0 Two local soldiers are kidnapped by the Taliban and executed.
2012.12.09 Iraq Iskandariyah 3 3 An 8-year-old is among three family members slain in their home by al-Qaeda bombers.
2012.12.09 Lebanon Tripoli 4 40 Sniper and rocket fire between Sunni and Shia residents leaves four dead.
2012.12.09 Afghanistan Ghorak 2 2 Religious extremists kill two civilians with a roadside bomb.
2012.12.08 Kenya Nairobi 5 13 Islamists throw a grenade into a crowd of moderates leaving a mosque, killing at least five.
2012.12.08 Pakistan Datta Khel 1 3 A tribesman cutting wood with family is killed during a mortar strike by militant Muslims.
2012.12.08 Yemen Maarib 17 0 Seventeen local security personnel are killed in an al-Qaeda ambush while guarding a pipeline.
2012.12.07 Pakistan Pishin 1 3 A Sunni drive-by attack leaves at least one Shia dead.
2012.12.07 Pakistan Much 1 0 Wahhabi terrorists storm a market and open fire on a Shia trader.
2012.12.07 India Kolkata 1 0 A young woman is pulled out onto the street and beheaded by her brother for immorality.
2012.12.06 Nigeria Yankaba 2 0 Two Christian teenagers are executed by gunmen on a motorcycle yelling, 'Allah akbar'.
2012.12.06 Nigeria Gamboru 6 0 Six people are executed in cold blood by Islamists after being unable to recite from the Quran.
2012.12.06 Lebanon Tripoli 11 20 A 13-year-old boy is among eleven civilians taken out by sectarian snipers.
2012.12.06 Iraq Jisr Diyala 5 0 Five policemen are shot in their sleep by Islamic Army of Iraq terrorists.
2012.12.06 Egypt Cairo 2 0 Two unarmed protesters are surrounded, beaten and stabbed to death by Muslim Brotherhood.
2012.12.05 Somalia Leego 3 0 al-Shabaab Islamists attack and kill three cattle herders.
2012.12.05 Pakistan Wana 3 9 Two Fedayeen suicide car bombers take out three Pakistanis.
2012.12.05 Pakistan Karachi 1 0 A prayer leader is shot to death inside a seminary by sectarian rivals.
2012.12.05 Pakistan Khudadad 1 0 A Shia activist is slain by loyal Sunnis outside a car showroom.
2012.12.05 Iraq Fallujah 2 1 Muslim 'insurgents' take down two civilians with a roadside bomb.
2012.12.05 Russia Nalchik 1 0 A television journalist is murdered by suspected Muslim extremists.
2012.12.04 Lebanon Tripoli 2 14 Two people are killed when Sunni and Shia shoot at each other.
2012.12.04 Pakistan Swat 1 7 A woman is killed in a Taliban blast thought to have targeted a schoolgirl.
2012.12.04 Pakistan Larkana 2 0 A Shiite cleric and his 4-year-old daughter are shot to death by Wahhabi terrorists.
2012.12.04 Pakistan Bannu 0 6 A Shahid suicide bomber slams his car into a checkpoint.
2012.12.04 Thailand Narathiwat 0 1 A Buddhist teacher is shot and badly wounded by militant Muslims.
2012.12.04 Iraq Zayouna 6 0 al-Qaeda gunmen force their way into a home and shoot four children to death along with their mother and father.
2012.12.04 Egypt Giza 1 0 A 20-year-old woman's throat is slashed by her brother over adultery.
2012.12.04 Pakistan Quetta 2 0 A targeted attack on two Shia brothers leaves both dead.
2012.12.04 Somalia Galgala 12 9 A dozen local soldiers are killed in the Puntland region by an al-Shabaab roadside bomb.
2012.12.04 Nigeria Kano 2 2 Two people are left dead following a violent rampage by Boko Haram Islamists.
2012.12.03 Thailand Narathiwat 1 0 A 32-year-old female teacher is shot four times by Muslim 'separatists' while on her way to school.
2012.12.03 Thailand Pattani 1 0 A 59-year-old female Buddhist plantation worker is stabbed to death by suspected 'insurgents'.
2012.12.03 Pakistan Karachi 1 0 A senior cleric is brought down in a hail of bullets from Religion of Peace rivals.
2012.12.03 Pakistan Peshawar 2 2 Islamic militants kill two local cops with a roadside bomb.
2012.12.03 Pakistan Qalagey 3 1 Suspected fundamentalists murder three family members and torch two schools.
2012.12.03 Thailand Pattani 1 0 Muslim 'separatists' execute a 45-year-old man.
2012.12.03 Pakistan Lahore 1 0 A 72-year-old female Christian charity worker is shot in the neck by suspected Islamists.
2012.12.03 Afghanistan Trin Kot 5 8 Two women are among five people torn to shreds by a Taliban roadside bomb.
2012.12.02 Syria Homs 15 24 Islamists are suspected of car bombing a Shia mosque, killing at least fifteen.
2012.12.02 Afghanistan Jalalabad 5 18 Two medical students are among five Afghans killed during a Fedayeen suicide attack on a base.
2012.12.02 Pakistan Dera Ismail Khan 2 35 A second bombing on a Shia religious procession in as many days leaves at least two dead.
2012.12.02 Iraq Samarrah 3 0 A man and his two sons are murdered in their home by al-Qaeda gunmen.
2012.12.02 Nigeria Maiduguri 3 0 Two teachers are among three civilians shot to death by Boko Haram.
2012.12.02 Pakistan Lahore 1 0 A young man dies after being tortured over allegations that he burned a Quran.
2012.12.02 Nigeria Chibok 10 0 Religion of Peace proponents invade a Christian village in the middle of the night and massacre ten residents.
2012.12.02 Afghanistan Kapisa 1 0 A 16-year-old girl is murdered by fundamentalists for ignoring orders to stop working on a polio campaign.
2012.12.02 Iraq Nineveh 3 0 Three professionals including a doctor are assassinated by gunmen as they leave their homes.
2012.12.01 Pakistan Dera Ismail Khan 7 30 Three children in a Shia religious procession are disassembled by Sunni bombers along with four others.
2012.12.01 Pakistan Orangi 1 0 A 40-year-old Shiite is murdered on the street by Sunni terrorists.
2012.12.01 Somalia Kismayo 1 5 Islamic militia is suspected of killing a civilian with a grenade.
2012.12.01 Afghanistan Dehrawud 3 0 Two children are among three people blown to bits by a Shahid suicide bomber.
2012.12.01 Nigeria Gamboru Ngala 2 0 Two guards die when Muslims shouting 'Allah Akbar' burn churches.
2012.12.01 India Kuri Rawana 1 0 A 22-year-old Muslim woman is beaten to death for loving a Hindu man.
2012.11.30 Pakistan Karachi 2 0 A 12-year-old girl and her father are murdered by Sipah-e-Sahaba gunmen.
2012.11.30 Thailand Pattani 1 5 Islamic 'separatists' kill a local soldier with a bomb.
2012.11.30 Iraq Alexandria 4 0 Terrorists kill four Iraqis with a roadside bomb.
2012.11.30 Pakistan Chamarkand 3 6 Two brothers are among three civilians who lose their lives to a bomb attack by Muslim militants.
2012.11.30 Pakistan Beaver Ridge Canaan 2 0 A Shia father and son are brought down by Sunni snipers.
2012.11.30 Afghanistan Qala-e-Naw 4 0 Four Afghans lose their lives to a Taliban ambush.
2012.11.30 Afghanistan Kandlan 2 0 Two agricultural workers are kidnapped and executed by Sunni fundamentalists.
2012.11.30 Nigeria Damasak 5 0 Two bakery workers and two boys are among five people machine-gunned by Boko Haram Islamists.
2012.11.29 Iraq Hilla 33 166 Two bomb blasts at a restaurant packed with Shia pilgrims, obliterating over thirty.
2012.11.29 Iraq Mosul 2 2 Mujahid car bombers send two souls to Allah.
2012.11.29 Pakistan Gunjaan Abad 1 0 Wahhabi gunmen murder a Shiite shop owner.
2012.11.29 Syria Daraa 4 0 Four people are killed when suspected Islamists bomb a house.
2012.11.29 Iraq Karbala 8 22 An Islamic Army of Iraq car bomb kills eight at the entrance of Shia Shrine.
2012.11.29 Pakistan Wana 3 7 A 13-year-old suicide bomber kills three other people at a market.
2012.11.29 Pakistan Karachi 1 0 A 60-year-old caretaker at a Shia mosque is picked off by Sipah-e-Sahaba gunmen.
2012.11.29 Iraq Basmaiyah 2 11 Muslim terrorists bomb a restaurant, killing two patrons.
2012.11.29 Afghanistan Dih Rawud 10 8 A woman and five children are among ten civilians torn to shreds by a Taliban roadside bomb.
2012.11.29 Pakistan Karachi 2 0 A Shia man and his wife are chased down along a city street and shot to death by Religion of Peace radicals.
2012.11.29 Iraq Fallujah 3 8 A Fedayeen suicide bomber at a bank takes out three Iraqis.
2012.11.28 Somalia Shalanbod 3 7 An al-Shabaab ambush leaves three dead.
2012.11.28 Yemen Sanaa 2 0 A Saudi diplomat is one of two people assassinated by suspected al-Qaeda gunmen.
2012.11.28 Thailand Pattani 1 0 Muslim 'separatists' shoot a Buddhist man to death.
2012.11.28 Afghanistan Maqur 3 4 Three local troops are slaughtered by Sunni fundamentalists.
2012.11.28 Afghanistan Nawzad 4 0 Four civilians are sent to Allah by Taliban bombers.
2012.11.28 Afghanistan Quro 5 0 Five civilians are kidnapped by the Taliban and executed.
2012.11.28 Thailand Pattani 1 0 A 55-year-old man is gunned down at a tea shop by suspected terrorists.
2012.11.28 Iraq Tarmiyah 7 0 Four young children are among a family of seven massacred in their home by al-Qaeda.
2012.11.28 Syria Jaramana 54 120 Fifty-four people are blown to bits by two Fedayeen suicide bombers in a residential neighborhood.
2012.11.27 Iraq Kirkuk 5 58 Mujahideen car bombers murder five Iraqis.
2012.11.27 Pakistan Khairpur 1 6 Sipah-e-Sahaba terrorists open fire on a Shia procession, killing one member.
2012.11.27 Pakistan Karachi 1 0 A 25-year-old Shiite is shot in the head and chest by Sunni radicals.
2012.11.27 Iraq Baghdad 7 21 Seven Shiite worshippers are taken out by an Islamic Army of Iraq car bomb outside their mosque.
2012.11.27 Iraq Kirkuk 2 7 A Sunni bomb near a Kurdish youth club leaves two dead.
2012.11.27 Iraq Baghdad 9 20 Nine Shiites are slaughtered by Sunni bombers.
2012.11.27 Iraq Ramadi 6 13 Two car bombs leave six Iraqis dead.
2012.11.27 Iraq Baghdad 6 32 Six people are killed by an al-Qaeda bomb detonated near a Shia mosque.
2012.11.27 Nigeria Rann 5 1 A Boko Haram assault on a police station leaves five officers dead.
2012.11.26 India Adoli 1 0 A man is 'honor killed' by his wife's family for marrying without their permission.
2012.11.26 Pakistan Karachi 1 4 A bomb targeting a Shia procession kills at least one passerby.
2012.11.26 Nigeria Abuja 2 0 Jama�atu Ansarul Muslimina terrorists attack a police station and kill two officers.
2012.11.26 Afghanistan Khost 2 19 Two civilians bleed to death following remote detonation of a Taliban bomb on a bicycle.
2012.11.26 Nigeria Barkinladi 10 3 Fundamentalists fire into a bar selling alcohol, killing at least ten patrons.
2012.11.26 Iran Isfahan 1 0 A 57-year-old Jewish woman is stabbed to death in her home after refusing orders to leave by Muslims interested in expanding a mosque.
2012.11.26 Israel Tel Sheva 1 0 A 15-year-old girl is stabbed to death by her brothers for dating a boy.
2012.11.26 Pakistan Gulbahar 1 0 A 30-year-old Shiite bleeds to death following a drive-by attack by Sunnis.
2012.11.25 Pakistan Dera Ismail Khan 6 90 Six more innocents are pulled apart when a second Shiite religious procession is hit with a Sunni bombing.
2012.11.25 Iraq Kirkuk 1 1 Mujahideen take out a 13-year-old boy with an IED.
2012.11.25 Somalia Kismayo 1 2 A woman is torn to pieces by an al-Shabaab bomb.
2012.11.25 Somalia Kismayo 4 0 An Islamist bomb at a market place leaves at least four dead.
2012.11.25 Nigeria Jaji 15 30 Two suicide bombers massacre fifteen worshippers at a Protestant church.
2012.11.25 Nigeria Gamboru Ngala 1 0 A tailor is shot to death by fundamentalists for making clothes deemed 'inappropriate for women.'
2012.11.24 Yemen Sanaa 4 10 A rocket fired at Shiites celebrating a religious holiday sends at least four straight to Allah.
2012.11.24 Afghanistan Nangarhar 1 0 A civilian loses his life to a Taliban ambush.
2012.11.24 Pakistan Dera Ismail Khan 10 22 Four children are among ten members of a Shia funeral procession disassembled by Religion of Peace rival bombers.
2012.11.24 Afghanistan Kabul 1 28 At least one student is killed in a sectarian clash between Shia and Sunni students.
2012.11.24 Somalia Bulohawo 2 10 At least two civilians are killed when al-Shabaab militia attack a small town.
2012.11.23 Iraq Mosul 1 0 Gunmen take out the head of a Sunni charity.
2012.11.23 Afghanistan Maidan Shar 3 90 A Fedayeen suicide bomber kills three others, including a woman.
2012.11.23 Pakistan Bara 2 0 Two members of a peace committee are blown up by Sunni militants.
2012.11.22 Thailand Pattani 1 0 A female Buddhist school principal dies from injuries after being hit by automatic weapons fire in a target attack.
2012.11.22 Pakistan Qabar 2 0 Islamic militants attack a local police post and murder two officers after taking one hostage.
2012.11.22 Nigeria Maiduguri 18 12 Three young children are among eighteen people murdered by Boko Haram in a series of terror attacks.
2012.11.22 Pakistan Bannu 4 6 The Tehreek-e-Taliban murder four Pakistanis in two attacks.
2012.11.22 Nigeria Bichi 4 2 Angry Muslims riot, burn churches and kills four Christians over a rumor of blasphemy concerning a t-shirt.
2012.11.21 Pakistan Karachi 2 17 A suicide bombing is among two bomb blasts outside a Shiite mosque that leave two innocents dead.
2012.11.21 India Srinagar 1 2 A police officer dies following an ambush by Islamic militants.
2012.11.21 Pakistan Rawalpindi 23 62 Children are among the casualties when a Shahid suicide bomber plows into a Shiite procession and detonates, killing dozens.
2012.11.21 Afghanistan Kabul 2 3 A Shahid suicide bomber sends two Afghans to Allah.
2012.11.21 Dagestan Shamilkala 3 1 Islamic 'insurgents' plant a bomb at a bank that kills two disposal experts and a civilian.
2012.11.21 Israel Tel Aviv 0 27 Arab terrorists bomb a passenger bus.
2012.11.20 Pakistan Jamrud 1 1 A truck driver is shot in the head by Taliban militants.
2012.11.20 Israel Eshkol 2 23 Two Israelis are killed during a Hamas rocket attack.
2012.11.20 Libya Benghazi 1 0 A government official is shot in the head by suspected Islamists.
2012.11.20 Pakistan Karachi 1 0 Sipah-e-Sahaba gunmen pick off a Shia civilian.
2012.11.20 Pakistan Kulachi 1 0 A tribal elder is shot to death by Muslim extremists.
2012.11.20 Pal. Auth. Gaza City 6 0 Six torture victims are brutally murdered by a Hamas lynch mob and then dragged through the streets on motorcycles.
2012.11.20 Iraq Baghdad 3 26 Sectarian attacks leave three dead and two dozen injured.
2012.11.19 Pakistan Charmang 1 2 Rockets fired by Islamic militants crush a 6-year-old girl.
2012.11.19 Syria Barad 20 0 al-Nusrah claims a suicide bombing that leaves twenty dead.

Libertários Selectivos

É notícia no Público:
 

PC chinês declarou guerra ao cristianismo nas universidades


Comité Central do Partido Comunista Chinês ordena vigilância contra evangelismo cristão nas universidades, considerando-o uma "conspiração ocidental" liderada pelos EUA

 
 
Os jovens universitários são alvos de "forças estrangeiras hostis", diz o Comité Central Aly Song/REUTERS

Notícias como esta não espantam quem tem consciência do que são de facto os regimes totalitários como a China. O que me espanta a mim é haver quem no Ocidente seja absolutamente libertário e ao mesmo tempo louve estes regimes onde não há Liberdade. Se hoje países democráticos e/ou Ocidentais como os EUA, Canadá, Israel, UE, Austrália, Nova Zelândia, Japão, etc., declarassem guerra ao Comunismo, como reagiriam esses libertários selectivos?

Escreve um leitor:

Quando os comunistas não conseguem evitar qualquer acção que mostre o quanto estão errados arranjam logo um culpado, os EUA. É a desculpa para todos os atos de repressão. A paranóia consciente!

Agora dois excertos do artigo:

Por outro lado, os responsáveis das universidades devem ter mais atenção à vida espiritual e emocional dos seus estudantes – tudo para contrariar a eventual atracção pelos estrangeiros que falam em Deus. “Os conselheiros devem ter conversas longas de coração aberto com os estudantes para conhecer atempadamente o seu estado ideológico, responder a questões que os preocupem, guiar os seus sentimentos”, lê-se no documento do Comité Central do Partido Comunista Chinês.


Estes ditames do Comité Central são aplicados normalmente como se fossem leis – mas é raro que se refiram apenas a religião. O Governo chinês é oficialmente ateu, embora o budismo, a religião mais popular na China, tenha agora algum apoio oficial, adianta o Washington Post.
Mas há outras religiões com as quais Pequim continua a ter relações conflituosas. O cristianismo, e nomeadamente o catolicismo, é uma delas, porque não é bem visto que os fiéis se virem para alguém com maior autoridade terrena do que o Partido Comunista – o Papa.

 
A sério, comunistas do meu País: os senhores, que aqui gozam de todas as liberdades (as «amplas liberdades democráticas», pelo menos), gostavam de viver num regime assim? Sabem o que acontece lá a quem discorda da «linha» do Partido?

Porque é que nunca ninguém fugiu para um regime comunista, mas todos querem fugir dos regimes comunistas? Não me insultem, que eu só estou a perguntar!