quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Réveillon euro-islâmico: queimas de carros aumentaram

Mais um post para a nossa secção

FRANÇA

que é apenas uma pequena amostra do que por lá vai.


FRANÇA: ignorado pela maioria dos meios de comunicação, os incêndios de carros pelos muçulmanos na véspera de Ano Novo excederam os do ano passado
Os media franceses já não divulgam as habituais queimas de carros pelos muçulmanos na véspera de Ano Novo, mas jornalistas cidadãos com telefones móveis fazem o que os jornalistas se recusam a fazer.
NDT: O Jornalismo acabou. Nós, cidadãos, não escravizados à agenda política e não pagos pelos do costume, fazemos melhor o trabalho dos jornalistas profissionais.

Estrasburgo, na França, transforma-se numa distopia apocalíptica, quando centenas de carros são incendiados na véspera de Ano Novo.
VIDMAX - A Polícia não divulgou quantos carros foram incendiados, mas uma fonte disse à AFP que o número era maior que o ano anterior. Uma série de prisões e alguns ferimentos leves também foram relatados. A queima de veículos é uma tradição infeliz do Ano Novo nas áreas habitadas por imigrantes muçulmanos em França. De acordo com a Imprensa local, 1.031 veículos foram incendiados em todo o país na noite de 31 de Dezembro de 2018, em comparação com 935 na véspera de Ano Novo anterior.

- Veja vídeo AQUI.
 Via:

https://barenakedislam.com/2020/01/02/france-ignored-by-most-media-outlets-car-torchings-by-muslims-on-new-years-eve-exceeded-last-years/













Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.