quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

"Os Muçulmanos descobriram a América, os Índios eram muçulmanos"!


O xeque Salem Salameh, membro do Conselho Legislativo do Hamas e vice-chefe da Associação Islâmica de Estudiosos da Palestina, disse numa entrevista na Mayadeen TV (Líbano), em 26 de Dezembro de 2019, que é inconcebível para os muçulmanos que existam outros muçulmanos que reconhecem e normalizam as relações com Israel. Ele disse que isso constitui traição a Alá, ao Islão e aos muçulmanos, e que a Palestina e Jerusalém são terras islâmicas pertencentes a todos os muçulmanos do mundo. Ele alegou que o presidente dos EUA Washington perseguiu os muçulmanos e matou os nativos americanos porque eles eram muçulmanos que tinham mesquitas. Além disso, o Sheik Salameh disse que os EUA aprovam decisões que permitem que os judeus matem os 'palestinos'.





 
MEMRI TV Videos


COMENTÁRIO


 As famosas "mesquitas" dos Apaches...


1. O PODEROSO XEQUE DISSE MESMO ISSO?
MEMRI significa Middle East Media Research Institute (Instituto de Pesquisa dos Media do Médio Oriente). Esta associação dedica-se a compilar, traduzir e divulgar o que passa nas televisões, rádios, jornais e Internet do Médio Oriente. Se alguém duvidar de que o senhor acima está mesmo a dizer o que traduzimos, pode levar o vídeo a alguém que domine a Língua Árabe e acabarão as dúvidas.

2. A CENSURA GLOBAL ISLAMISTA
Esta associação está permanentemente a ser banida do Youtube, do Facebook, do Twitter e é sistematicamente "escondida" nos resultados dos motores de busca. Porque mostra a VERDADE, politicamente incorrecta como ela é.
Esta notícia só foi publicada por Israel National NewsWorld Israel News e Israel Haoym. Mais ninguém se atreveu a mostrar este que é apenas mais um pequeno capítulo da História alternativa que os Árabes e os Muçulmanos criam.

3. DIFERENÇA DE TRATAMENTO 
Veja esta inacreditável (mas verdadeira) notícia:

«Os muçulmanos descobriram as Américas mais de três séculos antes de Cristóvão Colombo, afirmou o presidente turco Recep Tayyip Erdogan.

Ele fez a afirmação durante uma conferência de líderes muçulmanos latino-americanos em Istambul, apontando para uma entrada no diário em que Colombo mencionou uma mesquita numa colina em Cuba.

Erdogan também disse que "marinheiros muçulmanos chegaram à América em 1178".

Ele disse que estava disposto a construir uma mesquita no local que Colombo identificou.

O presidente turco - cujo Partido AK está enraizado no Islão político - não deu mais evidências para apoiar sua teoria, afirmando: "Os contactos entre a América Latina e o Islão datam do século XII".







Nem mesmo a BBC (esquerdista, antissemita  e filo-muçulmana) deixou de dar esta notícia. Nem mesmo o comunista The Guardian. Nem mesmo o comunista The Washington Post. Nem mesmo o canal global islamista Al-Jazeera!
TODOS os media falaram desta incomensurável estupidez. Mas da estupidez do líder do Hamas, só falou a Imprensa israelita, porque o Hamas é intocável e goza de estatuto de santidade, pois é um grupo terrorista jihadista e nazi, que se dedica prioritariamente a matar judeus e a obliterar o pequenino Estado judaico!

4. O ISLÃO E A HISTÓRIA
Quem já se dedicou um bocadinho a estudar o Islão e o pensamento islâmico, não fica nada surpreendido com afirmações como as destas personalidades tão eminentes, o xeque do Hamas ou o Presidente da Turquia.
O Islão vê o Mundo não islamizado como bárbaro, atrasado, pecaminoso, e quando se apossa de um país (existem 57 Estados oficialmente islâmicos, todos conquistados pela força), os tempos pré-islâmicos são apagados, definidos como a Era das Trevas, que não interessa estudar ou preservar.
É por isso que vemos rotineiramente os terroristas do ISIS, do Hamas, da Al-Qaeda, da Autoridade Palestina, a destruírem museus, cidades, templos e todos os vestígios não-islâmicos:




Para quem trata assim as outras Civilizações, avançar com afirmações de que a América já foi muçulmana, é apenas um pormenor, uma mentirola catita em nome do "Bem Maior" da islamização. Só para acelerar um bocadinho o processo: "Já que aquilo já foi muçulmano, deve sê-lo de novo"...
Aqui na Península Ibérica os muçulmanos estiveram, de facto, e antes do século XII. E, como estiveram um dia, esta Terra, para eles, é e será sempre islâmica. Uma Terra a reconquistar.
Antes de nós está Israel, também outrora invadida pelos Árabes, mas geograficamente cercada de países islâmicos, o que é uma afronta para a mentalidade islâmica.

4. SÓ É ABSURDO QUANDO NÃO É SOBRE ISRAEL
Na ONU, na UNESCO, no Parlamento Europeu, em todos os organismos internacionais que passam por ser a Consciência da Humanidade, fazem-se permanentemente afirmações e tomam-se resoluções bem mais absurdas que a de os muçulmanos terem chegado à América antes de Colombo ou de George Washinton ter assassinado os índios muçulmanos nas suas mesquitas.
Um exemplo: o Muro das Lamentações, o Kotel, o segundo lugar mais sagrado do Judaísmo (atrás do Monte do Templo, hoje ocupado pelos Árabes), que é um segmento das muralhas de suporte do Templo Sagrado de Jerusalém, duas vezes destruído.


Veja o Kotel em directo, 24 horas por dia, AQUI.


Nas instituições acima referidas, Israel é consecutivamente castigado com condenações e boicotes, porque os muçulmanos decidiram que monumentos e sítios religiosos como o Muro das Lamentações/Kotel, afinal, são... muçulmanos!
O Kotel, o Monte do Templo, a Caverna dos Patriarcas em Hebron (onde estão sepultados os Patriarcas e as Matriarcas do Povo Judeu - consulte a História e a sua Bíblia), o Túmulo de José do Egipto, e tantos outros monumentos que, acima de toda a contestação, foram edificados pelos Judeus na Terra dos Judeus, sob soberania judaica, milénios antes de Maomé e do Islão (assim o comprova a História, tanto quanto comprova que a Abadia de Westminster é Britânica ou que a Torre de Belém é Lusa), afinal... são todos islâmicos!
No caso do Kotel, a história é particularmente saborosa:


O Primeiro Templo Sagrado de Jerusalém foi erguido no local onde o Patriarca Abraão fez o altar ao Eterno, Deus de Israel.
O Rei Salomão, que reinou de 970 A.E.C. a 931 E.C., deu-lhe a configuração acima.


Mas os muçulmanos afirmam que o seu Profeta, Maomé (571 - 632 E.C.)  numa certa noite foi de Meca a Jerusalém montado no animal que podeis ver acima, denominado buraq, alado, metade burro, metade mula, com cabeça de mulher. E parou em cima do Kotel, antes de levar o Profeta para o Céu, depois de ter conversado com diversos Profetas durante a viagem.
Conquentemente (notem bem!!!), o  Templo já não foi erguido pelos Judeus quase dois mil anos antes da Era Cristã. Por qualquer raciocínio muito islâmico e que por isso nos escapa a nós, reles infiéis, o Templo, o Muro, os Profetas, Jerusalém, Israel, o Mundo, TUDO é muçulmano!!!

Porque o Islão assim quer, porque o Islão tem petróleo e dinheiro e porque o Mundo ainda não desistiu de embirrar com os judeus.
De maneira que quando é com Israel, já não é absurdo. É a realidade alternativa que os nossos Senhores muçulmanos nos impõem. Discorda? Então aguarde que a Polícia o vá buscar a casa. Em países como a França, contrariar os postulados islâmicos já dá 3 anos de cadeia (por enquanto ainda não dá pena de morte, mas lá chegaremos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.