Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Paris: Brutal agressão islamista contra uma adolescente americana (VÍDEO)
O NOVO "NORMAL" EM PARIS. O QUE OS JORNALEIROS ESCONDEM.
Tudo "casos isolados"! Milhares e milhares e milhares de "casos isolados". Milhares e milhares e milhares de vítimas da jihad. E quem não gosta, vai passar 2 ou 3 anos de férias à cadeia, para aprender a não ser "racista".
O vídeo não deve demorar muito mais minutos no Youtube ou em qualquer outra rede social. A CENSURA ISLAMISTA GLOBAL assim o determina.
Paris já é território islâmico, regido pela Lei Islâmica, e, como tal, os muçulmanos têm direito de vida e de morte sobre os "infiéis", como nos diversos casos impunes de judeus assassinados.
Neste caso, a jovem terá apanhado talvez por não estar devidamente tapada ao gosto do seu superior muçulmano. "Infiel" é escravo e nada mais.
Permanentemente vídeos destes, que aterram nas redes sociais, para serem logo denunciados e retirados pela brigada islamista e extrema-esquerdista, que depois se ri e diz que é mentira - veja o post anterior.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.