domingo, 23 de abril de 2017

Casa Branca - Beijos lésbicos de se lhes tirar o chapéu!

É o escândalo do momento! Com a eleição de Donald Trump, previam-se campos de concentração para homossexuais, a eliminação sistemática de toda a população não-branca, marchas nazis na Brodway, etc., etc.. 

Como Trump fez mais em 80 dias do que o indivíduo que o antecedeu fez em 8 anos, como Trump está a ser um sucesso (com a Economia a acelerar, o desemprego a cair, o Mundo Livre a responder finalmente ao terror islâmico, etc.), a Esquerda revelou um caso CHOCANTE, que, na nossa opinião, deve levar à demissão imediata de Trump:



Kid Rock, Sarah Palin e Ted Nugent, foram convidados para a Casa Branca e tiveram o descaramento de posar de uma forma brincalhona em frente ao retrato oficial de Madame Clinton, ex-braço direito do Terrorista em Chefe, companheira sentimental e sexual da terrorista Huma Abedin, Esposa do casto Bill, etc., etc..

Mas o que escandalizou deveras a Esquerda foi que estes rednecks ("saloios", "caipiras") NÃO TIRARAM O CHAPÉU!!!!!!!!!!

E a gente a pensar que para a Esquerda era uma virtude ser-se do Povo...

Palin foi chamada asshole ("olho do c*", em Português) pelo Buzzfeed, e Nugent e Kid Rock foram obviamente chamados "racistas".

Agora, e para que se entenda que a Esquerda e apenas a Esquerda é a proprietária exclusiva de toda virtude, aqui vai um serão típico de Obama e da Esquerda na Casa Branca, com os convidados do Terrorista em Chefe:

Por ocasião de uma noite gay na Casa Branca, organizada pelo amigo Obama, o director nacional de uma coisa chamada 'Soluções para o Progresso', Matthew Hart, posou na frente do retrato de Ronald Reagan com os dedos como a imagem documenta:


E ficou tão orgulhoso da sua realização fotográfica, que a postou no Facebook com a legenda, "FUCK REAGAN" (Em Português, "QUE SE F*** O REAGAN!").

O educadíssimo e inteligentíssimo activista gay acrescentou:

"Sim, que se f*** o Reagan. Ronald Reagan tem sangue nas mãos. Ele estava na Casa Branca quando a AIDS explodiu, e ele ficou feliz por ver muitos homens gay e pessoas homossexuais morrerem. Ele era um louco assassino, e eu não tenho nenhum problema em dizer isso. Não me convidem de novo. Não me importo."

CLAP! CLAP! CLAP! PALMAS PARA O INTELECTUAL! Raciocínios destes só estão ao alcance dos Eleitos da espécie humana!

O gesto foi imitado pela simpática  e distinta fotógrafa Zoe Strauss:


Você, que é burro como nós (ou não estaria a ler isto), deve estar a pensar: "E se algum convidado de Trump fizesse estes gestos em frente ao retrato de Obama?"

Lá está! É DIFERENTE! Porque quando é a Esquerda a fazer, é bom e puro! Mas quando é a Direita, é mau e sujo!

Lembra-se das fotos de nudez da Melania Trump ou da mãe da Marine Le Pen? São fotos porcas, e elas são umas ordinárias, porque uma é casada com Donald Trump e a outra é mãe de Marine. Já as fotos de nudez da Isabel Moreira ou da mãe do Obama, são de nudez pura, boa e revolucionária, porque é gente de Esquerda!

Mas o momento alto desta trepidante noitada, tipicamente Obamesca, foi esta sessão de farrobodó entre a Zoe Strauss e outra senhora, bem debaixo do retrato de Reagan:




Que respeito! Que elevação! Isto sim, é refinamento! Não é cá como se o atrasado mental do Kid Rock se pusesse ali no esfreganço com uma qualquer pobretona, empregadota de bar, white trash, por debaixo do retrato da deusa Hillary! Isto é gente que bebe do fino! Isto é a fina-flor! Isto é a Esquerda!


- Para se instruir mais veja o MAIL ONLINE e o TRUTH REVOLT.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.