Queima de bandeiras de Israel: um 'must' no Partido Democrata!
Na Convenção do Partido Democrata dos Estados Unidos e nos comícios e manifestações, já tinham sido queimadas muitas bandeiras de Israel:
Muitas bandeiras do grupo terrorista conhecido como "Palestina" - e do também muito modernaço ISIS, ou Estado Islâmico - têm estado também presentes nas campanhas de Hillary Clinton e de Bernie Sanders.
O que não admira, se pensarmos que ela é financiada por grupos terroristas islâmicos como a Irmandade Muçulmana e ele é visceralmente anti-semita (sim, nós sabemos que ele é judeu).
Mas bandeiras dos Estados Unidos não têm sido vistas na campanha do Partido Democrata!
Os idiotas úteis do costume, com a t-shirt do assassino psicopata, homofóbico e racista Che Guevara.
A ausência foi finalmente colmatada! Numa manifestação violenta contra os apoiantes de Trump, este fim de semana em Minneapolis, os manifestantes cuspiram numa senhora de idade, queimaram a bandeira americana e gritaram o quanto odeiam o seu país (ou o país que os recebeu e lhes matou a fome):
Imagens destas não passam nos Telejornais. Aí, só passam louvaminhas aos terroristas Hillary, Barack Hussein & C.ia. Ficámos a saber de mais este tristíssimo episódio através do WORLD ISRAEL NEWS:
Israel e os Estados Unidos são as duas soberanias mais odiadas pelos neo-nazis, pela Esquerda não democrática e pelo Islão. Porque são os maiores obstáculos aos respectivos projectos de ditadura global.
Bandeira dos Estados Unidos pisada e o cartaz "OS MUÇULMANOS SÃO NOSSOS AMIGOS". Ver Mundo às avessas é um prazer sofisticado para esta gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.