quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Brigada dos Mártires da Mesquita do Diário de Notícias


Ilustração do post no Ovo da Serpente.

A Brigada das Mártires da Mesquita do Al-Público tem um lugar muito especial no nosso coração, mas cada Jornal, cada Rádio, cada Televisão, é um bastião da islamização - rima e é verdade.
A nossa secção dedicada aos  JORNALISTAS uma pequena ideia do que afirmamos (se quiser saber mais, veja por exemplo o Honest Reporting, em Inglês ou em Português).
Dissemos há dias que os jornalistas europeus se preparavam para censurar nome, nacionalidade, motivações e religião dos terroristas islâmicos. Não é nenhum segredo, agora que existe Internet e sites de Informação real (e não de fretes, propaganda e venda de papel a granel) como o Dreuz.Info.
É inédito na História. E é tremendamente grave.
O Diário de Notícias - que em breve se chamará decerto o Diário de Fatwas - sendo parte da Imprensa mainstream, também se submeteu. Com mais ou menos artifício, com mais ou menos talento malabarístco-jornalístico, todos se submeteram.
Haveria muito para dizer sobre mais esta dose de lei sharia aplicada aos perpetuamente atónitos cidadãos do Mundo Livre, mas o Ovo da Serpente fê-lo na perfeição. Não deixe de ler:

O triunfo final do terrorismo islâmico


Já não se trata apenas do Ovo da Serpente. O Ovo já eclodiu. Todos os dias vemos o que dele nasceu.
Estes são alguns dos sites que se dedicam à missão quase impossível de mostrar o que é o Islão e a sua guerra contra o Mundo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.