Após oito anos de tentativas frustradas, o Governo britânico deportou na madrugada deste domingo o líder religioso Abu Qatada para a Jordânia. Era conhecido como o embaixador de Bin Laden na Europa.
Aplaudimos esta iniciativa e a anunciada intenção do Reino Unido, de deportar todos os apoiantes do terrorismo jihadista. O que é lamentável é que demore 8 anos a expulsar um indivíduo destes!
Aconselhamos vivamente a leitura do artigo do Público, que desta vez não escamoteou a realidade e divulgou a folha de serviços deste senhor.
Aconselhamos vivamente a leitura do artigo do Público, que desta vez não escamoteou a realidade e divulgou a folha de serviços deste senhor.
Só a título de experiência sociológica, enquanto este vosso criado estava a alinhavar este post, chegaram as seguintes notícias:
Na Índia, terroristas islâmicos lançaram o terror no lugar mais sagrado para o Budismo, a cidade-templo de Mahabodhi:
No Egipto, apoiantes de Morsi com bandeira da al-Qaeda, matam democratas:
Também no Egipto, islamistas assassinam padre cristão copta: notícia aqui.
* Lembramos que no Islão há muitos clérigos e outras figuras de autoridade que encorajam a escravatura sexual à luz das respectivas Escrituras:
Mas ainda lê o público?
ResponderEliminarA da altura deixei de ler. Depois achei por bem ir respondendo à jihad jornalística que por vezes lá acontece :/
ResponderEliminarAbraço,
I.B.
"Aconselhamos vivamente a leitura do artigo do Público, que desta vez não escamoteou a realidade e divulgou a folha de serviços deste senhor."
ResponderEliminarUI... Alguém se enganou e vai ser despedido lol