Terroristas maometanos lançam fogos no Monte do Templo (que ocupam indevidamente). Jornaleiros disseram que foi Israel. O costume.
Durante semanas, desde que Obiden subiu ao trono (fraudulentamente) e enviou milhões aos terroristas, eles estiveram a aquecer os motores. Judeus espancados, judeus metralhados, judeus queimados vivos, sinagogas e casas de habitação incendiadas, o trivial, o de sempre.
Os jornaleiros amestrados... caladinhos, como sempre!
Com Biden no poder, é o terrorista Obama que governa de facto.
Agora, que os terroristas passaram à fase 2 e desataram a bombardear (só ontem foram mais de 600 mísseis disparados desde Gaza) os jornaleiros começaram a pintar o conflito como um ataque não provocado da parte de Israel. Os terroristas matam os seus próprios correlegionários. Os jornaleiros pagos e ao serviço da islamização, dizem que a culpa é de Israel.
Ido Avigal, de 5 anos, foi assassinado pelos mísseis dos terroristas. O Mundo é unânime: Israel não tem o direito de não deixar matar as suas crianças.
O rabino Eliahu Hasky descreve neste vídeo o que está a passar-se:
A versão integral pode ser vista AQUI. Nós não somos judeus nem este blogue é focado em religião, mas o testemunho de Hasky é tocante.
Para seguir os acontecimentos, com vídeos, aconselhamos por exemplo:
Em Português. Em Inglês tem, por exemplo o BREAKING ISRAEL NEWS. Em Francês o EUROPE-ISRAEL.
Nós, continuamos de férias, para descanso do pessoal.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.