domingo, 30 de maio de 2021

A pussificação* das Forças Armadas

* - O título deste post foi inspirado neste vídeo.

 

"Ted Cruz: Partido Democrata e Imprensa esquerdista querem transformar os militares em mariquinhas pé de salsa"


Depois da destruição da Polícia, e com o crime a grassar livremente no país, a esquerda norte-americana passa à fase seguinte e inicia o processo de destruição das Forças Armadas.

Já meio destruída por dentro, a super-potência do Mundo Livre fica assim completamente vulnerável em relação aos inimigos exteriores. Após a eleição roubada a Trump, Joe Biden, o fantoche de Obama e agente ao serviço de Pequim, está a aniquilar metodicamente o país.

Compare o vídeo de recrutamento das Forças Armadas da Rússia e vídeo de recrutamento das Forças Armadas norte-americanas da era Biden:

 


Não tenha ilusões: isto vai chegar cá e a todo o Mundo Livre. O plano da Nova Ordem Mundial está perfeitamente estabelecido; olhando para os Estados Unidos podemos ver o que nos vai suceder dentro de meses. Quando eles promoveram criaturas como as comunistas antissemitas Illan Omar e Ocasio-Cortez a figuras de proa, por serem inatacáveis em função da cor da pele/religião/sexo, passado pouco tempo já nós tínhamos por cá os comunistas muçulmanos Illan Omar e Mamadou Ba a dar cartas. E assim, sempre.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.