domingo, 23 de maio de 2021

Portugueses vão pagar 3 MILHÕES por mais uma mesquita em Lisboa

No AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

 


Maria 

"AS MANIAS DESPESISTAS DO PS E DO COSTA AQUI EXEMPLIFICADAS, SEMPRE ACIMA DA LEI E DO INTERESSE NACIONAL ... 
António Costa ainda na Câmara de Lisboa, doou 3 milhões para construir Mesquita na Mouraria, mas a ditadura da mentira e dos fact-checkers vêm dizer que é falso, porque os 3 milhões não foram para a mesquita apenas, mas também para expropriar as pessoas que viviam nos terrenos que a câmara quer oferecer à comunidade muçulmana. 
FACT CHEKERS DA FALSIDADE, ao serviço dos corruptos. Os portugueses indignam-se e assustam-se com as noticias pelo mundo fora dos ghettos islâmicos, onde se unem pessoas, muitas vezes, fanáticas pela mesma religião e pelo espírito anti cristão e anti ocidental... Querem tudo menos a integração. 
Portugal finge que os quer integrar, e gasta milhões nisso, mas depois financia esta forma de desintegrar. Por todo o mundo já há países a travarem esse tipo de ghettos que começaram a sair do controle da Polícia e passaram a ser dominados pelos moradores como um micro país dentro do país. 
Uma das formas de alimentar o fanatismo, para além da união no mesmo espaço, é a construção de símbolos e templos religiosos... que já estão a ser demolidos em vários países na Europa. O caso de França, Inglaterra, Alemanha, Suécia e outros mais. Em Portugal não só não se travam como se alimentam esses ghettos, e pior ainda, sustentam com o nosso dinheiro, os símbolos e templos. 
António Costa é muito generoso a distribuir dinheiro do povo para Mesquitas e outros monumentos onde pedem a Alá a morte dos INFIÉIS? 
Lisboa prepara-se para a construção de espaço de culto islâmico, no centro da cidade. A sul do Tejo e no Porto também se sonha com um edifício próprio. Falta um terreno. O projecto está feito, o espaço adjudicado, falta libertar os terrenos e demolir os prédios para que nasça a Praça da Mouraria, entre as ruas da Palma e do Bem Formoso. 
"Pode dizer-se que a rua é nossa", diz o presidente da Comunidade Islâmica do Bangladesh e vice-presidente da Associação Europeia do Bangladesh. Isto porque porta sim, porta sim há uma loja de imigrantes originários da Ásia: telecomunicações, mercearias, talhos, restaurantes, roupas, souvenirs, artigos orientais, jornais e revistas. 
"A Mesquita Central fica na Praça de Espanha e estamos no Martim Moniz. É muito longe, tem de se ter o passe. Aqui há muitos muçulmanos, vivemos aqui e trabalhamos aqui. Fazemos cinco orações diárias, não dá para ir à Praça de Espanha." Razões de Mohd Mohabub, 44 anos, comerciante (roupa e souvenirs) e que chegou a Portugal há dois anos. 
As novas comunidades de imigrantes alteraram a sociologia dos muçulmanos residentes em Portugal, estimados em 50 mil e que já foram entre 60 e 70 mil. Mas continuam em maioria os originários de Moçambique e da Guiné-Bissau, quem têm dinamizado a religião em Portugal. E com o apoio financeiro dos governos e empresários países árabes mais ricos. E em Palmela há uma escola que forma imãs.
DN Câmara dá três milhões. Um projecto da Câmara Municipal de Lisboa (CML) aprovado em 2012 e que, segundo fonte oficial da autarquia, deverá avançar em breve. 'Libertação do terreno em curso' Ao SOL, fonte oficial do gabinete do vereador Manuel Salgado garantiu que «está em curso o processo de libertação do terreno para dar início à concretização do projecto». 
«No quadro da intervenção de requalificação do espaço público da Mouraria, foi identificada a necessidade de uma maior acessibilidade viária e pedonal da Rua do Benformoso, não só física mas também visual. Para a sua viabilização foi perspectivada a criação de uma praça, entre a Rua do Benformoso e a Rua da Palma - a Praça da Mouraria», explica a mesma fonte. 
E concretiza: «O projecto da Praça da Mouraria prevê a criação de um espaço público e a construção de três blocos para instalação de actividades que permitam a sua fruição pública, com funções polivalentes, e a transferência de um espaço de culto - mesquita -já existente na Mouraria».
Trata-se, acrescenta o gabinete de Manuel Salgado, «do realojamento de um equipamento já existente, onde se acrescentam outras valências importantes para a respectiva integração social desta comunidade, numa zona cuja história remete para a manutenção da presença islâmica na cidade após a reconquista cristã». 
Para construir a nova mesquita - numa altura em que Lisboa é apontada como exemplo pela tolerância religiosa - foi celebrado um protocolo entre o município e o Centro Islâmico do Bangladesh- Mesquita Baitul Mukarram, a 31 de Janeiro de 2013, para acordo dos termos em que será instalada. O estudo prévio de arquitectura da Praça da Mouraria, da autoria da arquitecta Inês Lobo, foi aprovado por unanimidade em reunião de Câmara de 25 de Janeiro de 2012. Fonte: Público "

 

 

A elite esquerdista precisa do voto islâmico, precisa da tropa de choque islâmica, e é facílima de comprar pelos potentados islâmicos do petróleo, que também nos enviam os colonos maometanos em hégira - como temos aqui demonstrado vezes sem conta. Depois vêm a guerra demográfica, o terrorismo, os territórios perdidos e finalmente a conquista islâmica. Falem com qualquer muçulmano: eles são unânimes em que Portugal e Espanha (tal como Israel) lhes pertencem, porque nos invadiram e submeteram no século 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.