domingo, 16 de maio de 2021

Judeus violentamente espancados durante massivos protestos antissemitas, apelos para “matar judeus” e vivas a Hitler

 

 

O antissemitismo violento esteve em plena exibição no comício anti-Israel/BDS no sábado, 15 de Maio, em Toronto. Houve apelos para "matar judeus" e alguns até elogiaram Hitler.

Houve um tempo em que o Canadá era talvez o país mais seguro do mundo para os judeus fora de Israel. Esses dias já se foram. A Polícia perdeu o controle deste protesto. Como resultado, muitos contra-manifestantes pró-judeus foram atacados. Observe o espancamento cruel abaixo.

 O homem teve que ser conduzido ao hospital:


Esquerdistas e islamistas unidos contra Israel, porque a única democracia do Médio Oriente não se deixa massacrar pelos terroristas:



Condensado de

GELLER REPORT




“Manifestantes [pró-palestinos] espancaram um judeu idoso no Canadá. Eles também agrediram sexualmente uma garota judia (com quem acabei de falar). Isso não é normal ”, disse um usuário do Twitter que postou imagens do primeiro ataque.
Tumultos violentos semelhantes ocorreram na Europa neste fim de semana, onde manifestantes atiraram garrafas, pedras e fogos de artifício contra a Polícia enquanto desafiavam a proibição das suas reuniões. Os árabes em Israel realizaram distúrbios semelhantes, incendiando sinagogas, atacando judeus e destruindo propriedades, incluindo objectos sagrados.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.