quinta-feira, 27 de maio de 2021

Imprensa "séria" ao serviço do Hamas chora criança "mártir" imaginária


Propaganda do Hamas: a fotografia do pequeno Gregory faz as pessoas acreditarem na morte do pequeno Ismail Ashur, um imaginário "mártir palestino" ... divulgado pela Imprensa francesa!
A propaganda do Hamas está a disseminar nas redes sociais a imagem de uma criança, "Ismail Ashur", que supostamente morreu por bombas israelitas. No entanto, a imagem é do pequeno Grégory, uma criança encontrada morta em França há 437 anos.
O corpo de Grégory foi resgatado nas águas de Vologne, em Lépanges. O que é mais dramático é que a Imprensa francesa é tão anti-Israel que retransmite todas as informações falsas e propaganda do Hamas, sem nunca verificar a sua veracidade.
Se a criança "Ismail Ashur" tivesse morrido como um "mártir", teria sido fácil para o Hamas divulgar a sua foto real!

 


 

 

De facto morreram crianças em Gaza: mortas pelos próprios mísseis do Hamas. O mesmo Hamas que obriga crianças-escravas a escavar os seus túneis de terrorismo e depois as assassina, para que não contem a ninguém a sua localização. Mas com isso ninguém se preocupa.

Os jornaleiros amestrados são assim. Divulgam notícias da morte de crianças "mártir" imaginárias e festejam a o assassinato de crianças israelitas pelos seus camaradas terroristas do Hamas. Foi o caso do pequeno Ido Avigal, de 5 anos, massacrado em Sderot, Israel, por um míssil do Hamas:

 

 
Ido Avigal, de 5 anos, israelita, foi morto pelos terroristas do Hamas (veja vídeo no final). Mas disso os jornaleiros não falam.


Os jornaleiros são os principais responsáveis pelos massacres cometidos contra os judeus. Os terroristas atacam desde Gaza para terem a cobertura cúmplice dos seus camaradas da Imprensa global(ista).

As massas enraivecidas pela propaganda dos jornaleiros atacam judeus. Os jornaleiros só ficarão felizes quando provocarem mais um Holocausto. É para isso que eles trabalham. É para isso que eles são pagos. "Pallywood" é uma indústria de antissemitismo global:

 


PALLYWOOD

  Atreva-se a conhecer a VERDADE!

 

Os terroristas do Hamas matam israelitas inocentes: 

Israel responde abatendo os terroristas do Hamas

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.