sexta-feira, 28 de maio de 2021

Jornalismo faccioso depoleta onda de antissemitismo em todo o mundo

 

"É VERDADE QUE A CÓLERA DOS IMBECIS INUNDA O MUNDO TODO. PODEM RIR, SE QUISEREM, ELA NÃO POUPARÁ NINGUÉM".

GEORGE BERNANOS

 

O que acontece quando o mundo ignora o antissemitismo do Hamas

 

 

Ignorar o antissemitismo do Hamas levou ao recente aumento de crimes de ódio contra judeus em todo o mundo.
Não é por acaso que o recente aumento do antissemitismo em todo o mundo se seguiu à operação de defesa de Israel contra a organização terrorista Hamas.
Em vez de repudiar as declarações e acções do Hamas, de ódio aos judeus, o mundo legitima a organização terrorista, defendendo suas acções como "resistência" contra o governo israelita.
Ao ignorar o antissemitismo do Hamas, o mundo e a Imprensa internacional basicamente deram aos antissemitas permissão para atacar os judeus. O Hamas é antissemita. Não pode ser ignorado.

 


Jornazistas 1 - Culpando Israel pela violência "palestina"

 

Os nossos amigos judeus do United With Israel são extremamente ingénuos. Os judeus são quase todos totós, coitados, apesar de serem inegavelmente inteligentes e na sua maioria boas pessoas, gente pacata, trabalhadora e amistosa. 

O Mundo, e sobretudo a Imprensa, sabem perfeitamente que o Hamas é um grupo islamista e nazi do mesmo calibre do ISIS ou da Al-Qaeda

Quando o ISIS ou a Al-Qaeda atacam um país ocidental, o Mundo e a Imprensa aplaudem os bombardeamentos indiscriminados de civis no mundo islâmico, para conseguirem liquidar alguns terroristas.

Quando o Boko-Haram ou a Al-Nusra massacram infiéis em África, o Mundo e a Imprensa bocejam, porque, afinal de contas, os africanos já estão habituados a sofrer (nomeadamente às mãos dos árabes e dos europeus).

Quando o Hamas ou o Hezbollah atacam Israel, o Mundo e a Imprensa desatam a espernear, porque os judeus devem fazer fila para serem mortos, como fizeram tantas vezes para serem gaseados e incinerados pelos nazis.

O Mundo e a Imprensa levam muito a mal que os judeus não se deixem matar. Por isso mesmo, quando Israel responde aos ataques do Hamas, é uma oportunidade de ouro para desencadear um novo Holocausto. Os jornaleiros amestrados fazem tudo quanto está ao seu alcance para que tal aconteça.

Os antissemitismo é uma expressão de inveja (injustificada, irracional, mas real). Os judeus não podem fazer praticamente nada para o evitar. O antissemitismo só terminará quando entrarmos na Era Messiânica, no Fim dos Tempos, ou como lhe queiramos chamar.

Aos judeus só resta serem judeus, orgulhosamente. Ingénuos, totós que salvam a vida de quem a seguir volta para os bombardear, inventores da Consciência (segundo a acusação de Hitler e dos seus seguidores), irracionalmente optimistas, doidos que acreditam no impossível, Davides que enfrentam Golias - e que, com a permissão do Criador, VENCEM!

E desenganem-se, antissemitas de todos os matizes: NINGUÉM poderá, jamais, derrotar Israel ou extinguir os judeus. Não por mérito dos judeus, que são pessoas iguaizinhas a quaisquer outras, mas porque Deus assim o decretou. E assim será, para sempre.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.