Sobreviventes do Holocausto cantam o hino nacional israelita, sabendo que seriam presos por tentar entrar na Palestina (1) sob mandato britânico e no futuro Estado judeu.
É 1945. Passageiros de um navio chamado “Unafraid” (Destemido), cheio de sobreviventes do campo de concentração de Buchenwald, acabavam de ser informados de que seriam presos por tentarem entrar na Terra de Israel. Os passageiros saem do esconderijo, erguem a bandeira israelitave cantam Hatikva (A Esperança), o futuro hino nacional do futuro Estado de Israel. Este vídeo, do filme The Illegals, é tão inspirador! Como o primeiro-ministro Netanyahu afirmou repetidamente, não haverá outro Holocausto - o Estado de Israel e as Forças de Defesa de Israel farão com que assim seja!
Via:
Hoje é o Dia da Lembrança do Holocausto. O IDF (Forças de Defesa de Israel) vela para que não haja outro Holocausto. Por muito que comunistas, islamistas, nazis, ocultistas de várias correntes, fanáticos religiosos da teologia da substituição, e outras forças das trevas o desejem, NÃO HAVERÁ OUTRO HOLOCAUSTO.
Hatikva
Kol ʻaod baléváv pê'nīmá
Nêfêsh Yê'húdī homiyá
Ul'faâtéi miz'rách kádīmá
ʻAyin le'Tziyon tzofiyá
ʻAod lo av'dá ṭikváténu
Ha'Ṭikvá bat shnot alpayim
Lihiyot ʻam chof'shī bê'artzéinu
Êrêtz Tziyon vi'YerushálayimEsperança
Enquanto dentro do coração
De cada alma judia palpitar
E na direcção do Oriente
Os olhos se dirigirem
Ainda não passou nossa Esperança
Esperança que tem dois mil anos
De sermos um povo livre em nossa Terra
A Terra de Sião e Jerusalém
Génesis 12
…2Eis que farei de ti um grande povo: Eu te abençoarei, engrandecerei teu nome; serás tu uma bênção! 3Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!”
(1) O nome da terra de Israel - Eretz Yisrael - era então, oficialmente, Mandato Britânico da Palestina, um nome inspirado na nomenclatura de outros ocupantes, os Romanos, que chamaram a Israel "Síria-Palestina" - leis sff:
A Mentira Soviético-Palestina
Israel, a encarnado, a "potência imperialista" que ocupa 0,4% do Médio Oriente:
Israel, a encarnado, a "potência imperialista" que ocupa 0,4% do Médio Oriente:
Tamanho de Israel (Estado nativo) comparado com o Estado colonial australiano, erguido sobre o genocídio dos povos nativos:
A Austrália, como todos os países do mundo, acha-se no direito de mandar em Israel, de decidir que Israel deve dar o poder aos bárbaros e terroristas e deixarem-se massacrar paulatinamente.
Aconselhamos, n' O MELHOR DO AMIGO DE ISRAEL, as secções MITOS SOBRE ISRAEL, HISTÓRIA DE ISRAEL, PALLYWOOD.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.