quinta-feira, 20 de maio de 2021

Nova Iorque: Dois israelitas enfrentam centenas de manifestantes violentos pró-Hamas

No sítio do costume

 


Como as manifestações antissemitas a espalharam-se pelas ruas de praticamente todas as grandes cidades dos Estados Unidos, a cidade de Nova Iorque não foi excepção.

No Brooklyn na quarta-feira, dois israelitas, Amit Skornik e Snir Dayan foram apanhados num confronto contra centenas de apoiantes violentos do Hamas num comício "Palestina Livre".  

Os manifestantes pró-Hamas tentaram linchar os dois, mas os ex-soldados das Forças de Defesa de Israel permaneceram firmes e até enfrentaram os líderes. O vídeo de dois israelitas solitários enfrentando centenas de manifestantes jihadistas tornou-se viral nas redes sociais, com muitos comentando que o incidente representa um microcosmo do conflito árabe-israelita.  

Ironicamente, foram Skornik e Dayan que foram presos, não a multidão enfurecida. Enquanto eram levados pela Polícia, Skornik gritou desafiadoramente: “El el Yisrael” (Deus para Israel).

 

 



Acompanhe os acontecimentos em Português. Em Inglês tem, por exemplo o BREAKING ISRAEL NEWS. Em Francês o EUROPE-ISRAEL.

 

PALLYWOOD

  Atreva-se a conhecer a VERDADE!

 



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.