quinta-feira, 23 de julho de 2015

Khamenei volta a ameaçar Israel

A Imprensa internacional (com destaque para CNNNew York Times e BBC), continuam a querer convencer o Mundo de que o Irão tem um regime fiável e inofensivo, enquanto escondem as ameaças diárias de destruição de Israel e do Mundo Livre:


Irão publica vídeo satirizando Obama e Netanyahu, e ameaçando Israel com um ataque de mísseis

Khamenei, o Líder Supremo do Irão, emitiu uma ameaça em vídeo contra Israel, avisando que, com ou sem acordo nucleara segurança de Israel
nunca estará garantida.

O vídeo mostra zombeteiramente Netanyahu explicando com recurso a um gráfico o quanto o Irão está próximo de uma bomba nuclear, e Obama prometendo proteger a segurança de Israel. Depois aparece uma montagem em que são mostrados disparos de mísseis - presumivelmente contra Israel. Em seguida, vem a ameaça de Khamenei.
Ao abrirem o caminho para o Irão possuir armas nucleares, os Estados Unidos e as outras potências mundiais colocaram Israel numa situação muito perigosa.


http://unitedwithisrael.org/es/

VERSÃO EM ESPANHOL

1 comentário:

  1. Vetei hoje a publicação de dois comentários de um blogger nazi que hiperligavam para sites nazis. Desde logo porque tolerar a intolerância é cobardia. E o Nazismo é total intolerância. Mas também porque, para haver diálogo, exige-se um mínimo de boa-fé, boa-vontade, informação e sanidade. Rima e é verdade. Tenha paciência, amigo nazi. Se quer divulgar o ódio, não o faça aqui. Olha; outra vez!

    J.J.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.