Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
domingo, 5 de julho de 2015
Os 'palestinos' têm que parar de matar judeus
Neste vídeo, o ex-director da CIAJamesWoolseyexplicaas tácticas usadaspelo Hamas,que causam o máximo de mortes de 'palestinos', incluindo crianças. O que é necessáriopara a paz?"Os palestinostêm queparar de matarjudeus".
Woolseyexplicarepetidamentea esteentrevistador(anti-israelita tendencioso) comoo Hamasopera, usandocivis 'palestinos' inocentescomo escudos humanos, com a intenção de inflacionar assuaspróprias baixas, enquanto disparacontra civis israelitas.
As tácticas terroristasdo Hamasresultam num número aparentementedesproporcional demortesno ladopalestino.E é exactamenteisso que eles querem...
A paciência de JamesWoolsey para com este entrevistador furiosamente idiota fez-nos lembrar a da Embaixadora de Israel em Portugal, numa entrevista a uma TV portuguesa, há cerca de 1 ano.
Tzipora Rimon explica exactamente o que se pode ver neste vídeo, e o jovem jornaleiro dava saltos na cadeira e guinchava: "Mas mesmo com escudos humanos! Mas mesmo com escudos humanos".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.