O costume: os residentes prepararam e ofereceram alojamento e sustentam os colonos muçulmanos. Estes retribuem atacando-os com paus com pregos, martelos, pedras e tijolos.
A família de "refugiados" sírios admite atacar os canadianos com pedras e tijolos. Os canadianos não-muçulmanos têm medo de denunciar os incidentes porque a Polícia acusou os queixosos de serem racistas. E assim vai o Canadá do islamófilo Justin Trudeau. Como a Europa.
O Ocidente abriu as suas portas às hordas de bárbaros muçulmanos, a uma ideologia supremacista e conquistadora, que se considera no direito de submeter e destruir os "infiéis".
"EXCLUSIVO: Os refugiados atacam os canadianos com pedras e tijolos"
Faith Goldy, Rebel Media, 16 de Junho de 2017
Mais de mil refugiados sírios foram recebidos em Hamilton, Ontário. (...)
Num bairro de Hamilton, há 12 meses, os vizinhos doaram bicicletas e móveis de jardim para os refugiados recém-chegados ....
Mas hoje, as relações na comunidade são tudo menos amistosas.
Queixas sobre desrespeito pelos limites de propriedade, violações de propriedade privada, crianças sírias sem supervisão intimidando as crianças canadianas, fazem os canadianos temerem pela sua segurança.
Esta semana, um incidente ocasionou a presença da Polícia.
Uma testemunha, Andrea (...) saiu a correr da sua casa depois de ouvir desordem na rua. O que ela encontrou foi uma acesa disputa envolvendo uma das famílias sírias do bairro, que arremessava pedras e tijolos contra os seus vizinhos canadianos, com crianças no fogo cruzado ...
-------------------------------------------
A Europa, antes e depois da invasão islâmica:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.