domingo, 27 de março de 2016

O que os muçulmanos comuns reservam aos ateus

Esta é a opinião de jovens muçulmanos, num país considerado relativamente aberto - para os padrões islâmicos. Os ateus não são seres humanos e devem simplesmente ser mortos:





Ficou famosa neste blogue a intervenção pública de uma senhora que saudou o Ramadão com um vibrante "Allah Akbar! Saudações, a todos os muçulmanos, de uma sua semelhante ateísta."

Alguém escreveu:
  
Se a senhora vivesse num país islâmico cortavam-lhe a cabeça por crime de apostasia. O Islão é uma religião supremacista, que prega a escravatura e a execução dos infiéis. 

E ela, toda despachada:

Nada, afinal, que a religião católica, por exemplo, não tivesse já feito! Deixe-se de extremismos e aprenda a respeitar os seus semelhantes. 

A "semelhante", entre outras lições de moral filo-muçulmana esquerdista ateísta, ainda acusou o nosso blogue de "fomentar o ódio, a xenofobia e a divisão e dizer que defendemos a liberdade e a democracia!"

E acrescentou: "Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais".

Portanto: matar, estuprar, torturar, dizimar todo o infiel, como manda o Islão, é "ter direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições!".

Alguém respondeu a esta luminária ateísta filo-islamista:
 
Faça o favor de sair deste "forum" porque, segundo a sharia, as mulheres não têm opinião! 

E assim a calou.


-------------------------

Mas esta  senhora (que até é boa pessoa, mas fizeram-lhe lavagem ao cérebro) está longe de ser caso isolado. Hoje em dia "pensa-se" assim. E a extrema-esquerda, que nos media e nas Universidades orquestra este fenómeno, que é por natureza ateísta, come Islão às colheradas, e continua a achar que os muçulmanos têm o direito de nos ir trucidando aos milhares, em todo o Mundo, diariamente.

É este o fascismo que se abateu sobre a Europa: não se pode expor a a realidade da ideologia demoníaca do Islão, que se é logo presenteado com uma chuva de impropérios, com a cadeia, ou com a adaga de um filho de Mafoma na garganta.


"ODEIA RELIGIÃO! BABA-SE TODA PELO ISLÃO!"

Os ateus serão dos primeiros a serem executados em praça pública quando a sharia (a lei islâmica) cá chegar. Mas a lavagem cerebral é de tal ordem, que continuam a recusar-se a acreditar que gente não judaico-cristã possa não ser toda ela Perfeição, Bondade, Virtude!

Olavo de Carvalho explica como o ateísmo e o islamismo andam de mãos dadas pelos mesmos objectivos: destruir a Liberdade e a Democracia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.