Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Jerusalém by drone
Nir Barkat, presidente do município de Jerusalém, partilhou este vídeo inédito da capital eterna de Israel, vista a partir do ar.
Obtido com recurso a drones (veículos aéreos não tripulados), o vídeo mostra-nos Jerusalém de dia e de noite, ao longo do ano, e toda a beleza desta antiga cidade sagrada.
Jerusalém é uma cidade onde se encontram e convivem o antigo, o actual e o que está para vir. Em Jerusalém cruzam-se pessoas de todas as etnias e religiões, bem como todos os tipos de judeus, dos mais tradicionalistas aos indiferenciáveis de qualquer outro urbanita dos dias de hoje.
Todos os testemunhos históricos, e até a Bíblia (que é "apenas" o livro
mais difundido do Mundo), atestam que Jerusalém é a capital eterna do
povo judeu. No entanto, é a única cidade do Mundo a quem se exige que
seja uma "cidade internacional". Bizarro, no mínimo.
Se o amigo leitor não é dos que alinham nesse ultimato, não deixe de assinar a Declaração de Jerusalém, a expressão da sua intenção de que Jerusalém continue livre, independente e capital eterna de Israel: AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.