Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Israel ataca barbaramente o câncer da pele!
Mais umavanço médicoisraelita:o Mau da Fita descobriuuma maneira de destruiro melanoma,um tumor malignoassociado ao câncer dapele.
Pessoas que haviam sido informadas de que não havia nenhuma esperançade recuperação, retomaram a sua vida normal, sem necessidade de medicaçãoecompletamente livres domelanoma!
Arecentedescobertade Israelenvolveumprocesso de tratamentoquefaz com queo corpo do paciente combataedestrua ostumorescancerosos.
Estes avanços científicos e tecnológicos são mais que muitos, e bem gostaríamos de falar deles mais amiúde, mas a situação de guerra que Israel vive obriga-nos a ceder a outra prioridades.
Coerentemente com todo o tipo de condenações contra Israel, aguardamos manifestações de rua, tomadas de posição diplomáticas e pressões internacionais, contra mais este ataque bárbaro contra as pobres células cancerígenas!
Por aqui também se vai dizendo alguma coisa:
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/groups/islamoculto/