terça-feira, 26 de maio de 2015

O Know-How do Hamas

Nota prévia: Hoje o Hamas voltou a lançar um ataque com mísseis a partir de Gaza. Viu alguma coisa nas notícias? Hoje, em Jerusalém, mais duas crianças israelitas esfaqueadas por um terrorista islâmico, quando iam orar no Kotel (vulgo Muro das Lamentações). Viu alguma coisa nas notícias?
Etc.. A lista poderia continuar. A Imprensa continua a calar.

O terrorista líder do Hamas, Ismail Haniveh, lança mais um inocente na senda do ódio, do terror e da morte. O Mundo A-DO-RA!
Os terroristas sírios querem ganhar vantagem sobre as forças do regime (que não é menos terrorista, diga-se de passagem). E quem é que tem know-how em matéria de terrorismo, de tal forma que até pode ensinar o ISIS? É o Hamas!
Para aprenderem a construir túneis de terrorismo, os terroristas sírios apelaram aos "irmãos" de Gaza, que não se fizeram rogados, como pode ver-se neste vídeo didáctico.
Em Gaza, o Hamas usa criancinhas para escavarem os túneis. Por serem mais pequenas, têm mais mobilidade nas entranhas da terra. No fim das obras, são todas assassinadas (1) pelos valentes heróis cheguevaras do Hamas, que são a menina dos olhos das esquerdas de todo o Mundo e até de Portugal (2).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.