Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
Etc.. A lista poderia continuar. A Imprensa continua a calar.
O terrorista líder do Hamas, Ismail Haniveh, lança mais um inocente na senda do ódio, do terror e da morte. O Mundo A-DO-RA!
Os terroristas síriosqueremganhar vantagem sobreas forças do regime (que não é menos terrorista, diga-se de passagem). E quem é que tem know-how em matéria de terrorismo, de tal forma que até pode ensinar o ISIS? É o Hamas!
Paraaprenderem a construirtúneis de terrorismo, os terroristas sírios apelaram aos "irmãos"de Gaza, que não se fizeram rogados, como pode ver-se neste vídeo didáctico.
Em Gaza, o Hamas usa criancinhas para escavarem os túneis. Por serem mais pequenas, têm mais mobilidade nas entranhas da terra. No fim das obras, são todas assassinadas (1) pelos valentes heróis cheguevaras do Hamas, que são a menina dos olhos das esquerdas de todo o Mundo e até de Portugal (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.