domingo, 31 de maio de 2015

5.000 'imigrantes' em 24 horas

Geert Wilders: "5.000 imigrantes ao longo das últimas 24 horas. Devem ser todos enviados para casa ou em breve serão MILHÕES." 
31 de Maio de 2015


"Mais de 5.000 (imigrantes) foram resgatados no Mediterrâneo central desde sexta-feira, 29 de Maio", disse a Frontex em comunicado.
Durante as operações, os socorristas encontraram 17 corpos, disse a agência, confirmando os números anunciados anteriormente pela guarda costeira italiana. A operação, que começou sexta-feira, envolveu imigrantes que deixaram a Líbia em 25 barcos, de acordo com a agência, indicando que cinco outras operações de salvamento dos imigrantes estão em andamento. "Esta é a maior onda de imigrantes que vimos em 2015", disse o director da Frontex, Fabrice Leggeri.
45.000 imigrantes na Itália desde o início do ano
Barcos britânicos, malteses, belgas e italianos, bem como aeronaves islandesas e finlandesas foram requisitadas como parte desta operação.
Desde o início do ano, mais de 45.000 imigrantes ilegais desembarcaram na Itália, mas de acordo com a Organização Internacional para as Migrações, cerca de 1.770 homens, mulheres e crianças, morreram ou desapareceram ao tentar a travessia. [...]
Fontes

- É muito fácil ser "bonzinho" e clamar que os milhões de colonos muçulmanos devem vir para a Europa ser sustentados por nós, quando se desconhece a natureza problema:

A Invasão que eles escondem - 1

A Invasão que eles escondem - 2

A Invasão que eles escondem - 3

A Invasão que eles escondem - 4 

Não vão para o Qatar, para a Arábia Saudita, para nenhum desses países muçulmanos riquíssimos. Vêm para a Europa, vão para Israel, que é para onde o ISIS os manda.

"Imigrantes" chegados hoje a Itália.

Os comparsas de Blatter - 3

O Qatar, o país a quem Blatter concedeu a organização do Mundial, e com o qual tem as melhores relações. Comerciais também... Blatter tem sido um perseguidor implacável de Israel e um amigo assumido dos terroristas "palestinos". Será aceitável que o líder da maior federação desportiva do Mundo ande assim, de braço dado com o terrorismo e a corrupção?


Os comparsas de Blatter - 1

 Os comparsas de Blatter - 2

Como o Qatar está a financiar a ascensão de extremistas islâmicos
Por David Blair e Richard Spencer
No caso da Síria, o método escolhido pelo Qatar para apoiar os insurgentes é o de transferir grandes somas para intermediários na Turquia. Esses cúmplices, em seguida, usam o dinheiro para comprar armas provenientes de países terceiros, nomeadamente a Croácia, e organizam a sua transferência para os rebeldes na Síria. (...)

No mês passado, Gerd Müller, Ministro do desenvolvimento internacional alemão, implicou o Qatar na ascensão do ISIS: "Temos que perguntar quem está a armar e a financiar as tropas do ISIS. A palavra-chave é Qatar", disse ele.

Mas um Estado dotado de grandes reservas de gás e petróleo e de um dos maiores fundos soberanos do mundo pode exercer imensa influência, mesmo sobre Berlim. E o Qatar foi capaz de garantir uma retirada formal dessa acusação do governo alemão.

Na quarta-feira, o Emir do Qatar, de 34 anos, que foi educado em Harrow e Sandhurst, esforçou-se para negar a acusação, ao lado de Angela Merkel, a chanceler alemã. "O que está a acontecer no Iraque e na Síria é o extremismo, e e essas organizações são parcialmente financiados pelo exterior, mas o Qatar nunca apoiou e nunca apoiará organizações terroristas", disse ele.
A credibilidade da negação depende de como se define uma "organização terrorista". O Qatar autorizou o Hamas, o movimento palestino armado, a basear a sua liderança política em Doha desde 2012. O governo do Qatar tem financiado o Hamas e o Emir anterior efectuou uma visita oficial à Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, em 2012. (...)


"MATAR OS CRISTÃOS E OS JUDEUS ATÉ AO ÚLTIMO" - Política oficial do Hamas, que governa Gaza, é apoiado pelo Qatar e tem a sua sede no Qatar.
A disposição do Qatar em apoiar extremistas causou consternação. "É um quebra-cabeças, e, para ser honesto, de muito mau gosto", disse um ex-funcionário ocidental que tem lidado com Qatar.
"Há pessoas nos Estados do Golfo que apoiam grupos que são grotescos nos seus valores, e parecem incapazes de compreender quão grotesco isso é."
FIM

O Hamas, o grupo terrorista amado pela quase totalidade das Esquerdas, que usa as suas crianças como bombas humanas e as doutrina no ódio e na morte desde o berço:

Os comparsas de Blatter - 2



Blatter com alguns dos seus amigos terroristas "palestinos".

Neste post continuamos a dar uma vista de olhos sobre o Qatar, o país organizador do próximo Mundial de Futebol, por obra e graça de Al-Blatter.

Os comparsas de Blatter - 1

 Esta é uma minúscula amostra da "folha de serviço" do Qatar e de Blatter.

Como o Qatar está a financiar a ascensão de extremistas islâmicos

Por David Blair e Richard Spencer
O apoio do Qatar ao extremismo islâmico deixou tão furiosos os seus vizinhos Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes Unidos, que os três países optaram por retirar os seus embaixadores do país em Março.
Na Síria, por exemplo, o Qatar tem patrocinado a rebelião contra o regime de Bashar al-Assad. Essa política é a mesma praticada pelas principais potências ocidentais e por grande parte do mundo árabe. O Qatar, contudo, tem deliberadamente canalizado armas e dinheiro para extremistas islâmicos, nomeadamente para o grupo Ahrar al-Sham, ou "Homens Livres da Síria". E Khalid al-Attiyah, o Ministro os Negócios Estrangeiros do Qatar, elogiou esse movimento como "puramente" sírio. (...)


O Emir do Qatar é dono do Paris St. Germain
Longe de ser uma força de moderação, o grupo Ahrar al-Sham desempenhou um papel fundamental na transformação da revolta anti-Assad numa insurreição islamista. Os seus homens lutaram ao lado da Jabhat al-Nusra, uma filial da Al-Qaeda, durante a batalha por Aleppo, e foram acusados ​​de pelo menos um massacre sectário.
Em vez de combater o ISIS, a Ahrar al-Sham ajudou os jihadistas a tomarem Raqqa, a cidade no leste da Síria que é agora a capital do auto-proclamado "Califado". (...)

Abdul Rahman al-Nuaimi, um dos notáveis do Qatar que financia o terrorismo islâmico global.
Em Dezembro passado, os Estados Unidos designaram um empresário e académico do Qatar, Abdul Rahman al-Nuaimi, como um "terrorista global". Os EUA acusaram-no do envio de quase 366.000 libras para o "representante da Al-Qaeda na Síria", conhecido como Abu Khalid al-Suri. (...)
O Sr. Nuaimi também é acusado pelos EUA de transferir 2 milhões de dólares por mês para a "al-Qaeda no Iraque" e 250.000 dólares para a al-Shabaab, a filial do movimento na Somália. O Sr. Nuaimi nega as acusações, dizendo que elas são motivadas pelas suas críticas à política dos EUA. (...)

O Qatar financia o terrorismo islâmico e ao mesmo tempo anda de braço dado com o Ocidente. Nesta foto podemos ver o Secretário de Estado John Kerry com o Emir do Qatar,  Tamim bin Hamad al-Thani, em Nova Iorque, a 25 de Setembro de 2014.

Um diplomata de um país do Médio Oriente disse que a Jabhat al-Nusra tinha beneficiado da ajuda de Qatar. "Eles são parcialmente responsáveis ​​por a Jabhat al-Nusra ter dinheiro, armas e tudo o que precisa", disse o diplomata.
Não há evidência de que a generosidade do Qatar vá directamente para o ISIS, mas tal pode estar a ocorrer. "Eu não acho que eles tenham intenção de apoiar o ISIS, mas é um facto que apoiam a Jabhat al-Nusra. E algumas pessoas saíram da Jabhat al-Nusra, foram para o ISIS, e levaram o armamento com elas", acrescentou o diplomata.
Quatro vias das relações exteriores do Qatar asseguram a ligação do governo aos grupos armados na Síria e na Líbia: O Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Ministério da Defesa, a agência de informações do país, e o gabinete pessoal do governante, o Emir Tamim bin Hamad al-Thani.

 CONTINUA
 
Já o idiota da Casa Branca (ou o terrorista da Casa Branca), continua a louvar publicamente o Qatar, pelo seu "papel no combate ao extremismo islâmico". Um terrorismo lava o outro e os dois dão cabo do Mundo...

Os dois muçulmanos apoiantes do terrorismo islâmico reunidos na Casa Branca, em 24 de Fevereiro deste ano.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Os comparsas de Blatter - 1



Depois de ter entregue (por bom preço, dizem) o Mundial ao Qatar, Blatter encetou uma perseguição implacável contra Israel, ameaçando o país com a exclusão das competições europeias e mundiais, por causa de Israel não entregar o seu território aos terroristas. Há quem diga que essa era uma cláusula do contrato. 

Vamos saber quem é este Qatar com quem Blatter tem tão boas relações:


Como o Qatar está a financiar a ascensão de extremistas islâmicos

O fabulosamente rico Estado do Golfo, que possui uma série “landmarks” em Londres, e que afirma ser um dos nossos melhores amigos no Médio Oriente, é o patrocinador principal dos islamitas violentos

Por David Blair e Richard Spencer
Poucas pessoas de fora sabem, mas hoje os radicais islâmicos controlam a capital da Líbia. Estas milícias invadiram Trípoli no mês passado, forçando o governo oficial a fugir e acelerando o colapso do país e a falência do Estado.
Além disso, os novos senhores de Trípoli são aliados da Ansar al-Sharia, um movimento jihadista brutal, suspeito de matar o então embaixador dos EUA na Líbia, Christopher Stevens,  e de tentarem assassinar o seu homólogo britânico, Sir Dominic Asquith.
Apenas três anos depois de a Grã-Bretanha ter ajudado a Líbia a livrar-se da tirania de Kadafi, os radicais anti-Ocidente ganharam influência. Como foi que a meta da Grã-Bretanha , de uma Líbia estável e amigável, se frustrou completamente?
Graças a um país do Golfo, fabulosamente rico, que possui uma série de “landmarks” em Londres, e que afirma ser um dos nossos melhores amigos no Médio Oriente.
'The Shard and the City'

O Qatar, proprietário da Harrods, enviou aviões de carga carregados de armas para a coligação islâmica vitoriosa, auto-denominada "Crepúsculo Líbio".
As autoridades ocidentais têm monitorizado os voos do Qatar, que transportam  armas para a cidade de Misrata, cerca de 100 milhas a leste de Trípoli, onde as milícias islâmicas têm a sua fortaleza. Mesmo após a queda da capital e a remoção do governo da Líbia, o Qatar "ainda envia carregamentos aéreos de armas para o aeroporto de Misrata", disse uma autoridade ocidental.
O Qatar compra estabelecimento em Londres, enquanto trabalha  contra os interesses britânicos na Líbia e arma amigos dos jihadistas que tentaram matar um dos nossos embaixadores. Um Estado que é dono do 1Hyde Park, o mais caro bloco de apartamentos de Londres,  e do Shard, o edifício mais alto da cidade.
A verdade notável é que poucos no Médio  Oriente ficariam chocados. Do Hamas na Faixa de Gaza  aos movimentos armados radicais na Síria, O Estado do Qatar é o principal patrocinador dos islamistas violentos, incluindo grupos ligados à Al-Qaeda, como bem sabem os diplomatas e os especialistas.

CONTINUA

Rebentou a bomba na FIFA

Eclesiastes 12:14
Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.

Mateus 10:26,27
Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus …

Joseph Blatter: "E daí, que eu tenha recebido dinheiro de um Príncipe do Qatar? Eu sou o ganha-pão da família!". Um tweet a brincar que bem poderia ser a sério.

"Quem o alheio veste, na praça o despe"

Esta semana assistimos ao despoletar de um dos maiores escândalos de corrupção de sempre, envolvendo as cúpulas da FIFA, o organismo que gere a negociata e loucura global chamada futebol. Nada que não se soubesse, mas não havia provas. Encorajados pelas detenções de altos dirigentes desta associação, já vimos opinadores internacionais e nacionais (Octávio Machado, João Malheiro, Luís Figo, etc., etc.) a afirmarem, preto no branco, que a FIFA é uma organização intrinsecamente corrupta, e que só os espanta não haver mais detenções.

Os maiores patrocinadores da FIFA, em 60 segundos: 


A corrupção na FIFA em 90 segundos: 




Mundial no... QATAR?!...  


O Qatar não olhou a despesas para comprar o apoio de pessoas como o árabe argelino Zinedine Zidane (mais conhecido como o Marradinhas) e a sua "escolha" para país organizador esteve envolvida em acusações de corrupção.

As pessoas normais de todo o Mundo (que ainda as há), não queriam acreditar. O Qatar, um Estado terrorista, vai acolher o Mundial de Futebol de 2022? O Qatar, onde as temperaturas são tórridas, vai acolher um torneio que se realiza no Verão? O Mundial de Futebol vai afinal realizar-se no Inverno? O Mundial de Futebol vai afinal realizar-se num país em que ninguém liga patavina ao futebol?

O Qatar, amigo do ISIS - que ameaçou bombardear o Mundial do Brasil - vai organizar um Mundial? 


 Allahu ah que bola à barra!

O ISIS, que considera o Qatar parte do Califado Global, já anunciou o bombardeamento do torneio, e... a FIFA vai dar a organização ao Qatar?


Mundial - ameaça de bombardeamento!

 

Os trabalhadores escravos que trabalham na construção dos estádios do Qatar morrem que nem tordos e são brutalmente espancados pelos nativos (profundamente racistas), e... a FIFA vai dar a organização ao Qatar?

Valha-nos São Futebol...

 

À hora em que vos escrevemos, há uma ameaça de bomba no Congresso da FIFA. Esperemos que essa não rebente.

Uma vida simples para Malia Obama



Um advogado do Quénia ofereceu 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras ao presidente dos EUA, Barack Obama, em troca da mão da sua filha Malia, de 16 anos, disse terça-feira o jornal queniano The Nairobian.

"Estou interessado nela desde 2008", disse o jovem advogado Felix Kiprono ao The Nairobian. Em 2008 o presidente Obama fazia campanha para o seu primeiro mandato, e a sua filha Malia tinha 10 anos.

"Eu não saí com ninguém desde que prometi ser-lhe fiel. Contei à minha família e eles estão dispostos a ajudar-me a reunir o preço a oferecer pela rapariga", disse ele.

Felix disse esperar que o presidente Obama leve a filha com ele em Julho, durante a sua primeira visita ao Quénia, durante a qual o advogado planeia pedir-lhe a mão da filha. A avó de Obama, que tem mais de 90 anos, ainda vive em Kogelo, no oeste do Quénia.
"As pessoas podem pensar que eu estou interessado no dinheiro da família (Obama), mas este não é o caso. O meu amor é real." - assegurou o advogado.

Ele disse que querer levar "uma vida simples", caso venha a casar com a menina. "Vou ensinar Malia a ordenhar uma vaca, cozinhar ugali (papas de milho) e preparar mursik (leite azedo tradicional) como todas as outras mulheres Kalenjin", disse o queniano.
Fonte



Esta vida simples será uma proposta aliciante para a filhota dos Obama. Malia é conhecida por ser uma menina mimada, que recentemente teve como presente um automóvel, pelos seus 16 anos. A mãe avisou a vizinhança para ter cuidado, porque Malia vai estar ao volante...

Note-se que no Estado de Washington DC a idade mínima para conduzir são os 17 anos, e na companhia de um adulto encartado. Mas se o pai está acima da Lei, porque é que as filhas não hã-de estar? Era  assim com os Ceasescu ou com os Hoxha, é assim com os Kim e com os "Lulas", será sempre assim com o Socialismo.