Havia muito mais vídeos, mas foram CENSURADOS.
Foto de um dos terroristas muçulmanos, autores deste ataque. Michael Zehaf-Bibea é um convertido recente
Soldado atingido a tiro junto ao Parlamento do Canadá. Reféns dentro do Parlamento, deputados utilizam o Twitter para partilhar fotografias do aparato e tranquilizarem os familiares e amigos.
Vídeo mostra tiroteio dentro do Parlamento:
Este ataque ocorre apenas dois dias depois de um muçulmano convertido ter atropelado dois soldados canadianos, vitimando um mortalmente, perto de Montreal.
O tortuoso raciocínio é o mesmo que o Hamas & C.a usam em relação a Israel. Atacam canadianos porque o Canadá, na opinião deles, está a atacar inocentes na Síria e no Iraque. Ou seja: Os terroristas do ISIS atacam (como os do Hamas) no meio da população. Usam escudos humanos. A coligação internacional ataca os terroristas e estes acusam-na de matar inocentes!
E assim temos o outrora pacífico, seguro e civilizado Canadá, como todo o Mundo não muçulmano, sob a ira da jihad islâmica. Aqui, um corriqueiro ataque anti-semita:
Uma pequena colecção de barbárie muçulmana no Canadá, com especial destaque para as aulas de decapitação de «infiéis» ministradas a CRIANÇAS de 4 ANOS, na mesquita. Esta mesquita planeia construir um bairro inteiro só para muçulmanos.
Os sinais já eram evidentes há muito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.