Nota: Agora que este blogue foi desbloqueado pela censura islamo-comunista do Youtube, verificamos que largas centenas de pessoas voltaram a visitar-nos. Apesar de estarmos há uns 6 meses no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Este é o nosso post mais recente:
TEMPLO DE SATÃ LANÇA CAMPANHA CONTRA CRISTÃOS EVANGÉLICOS
"Mas Hashem ficou furioso com a sua partida; então um anjo de Hashem colocou -se no seu caminho por adversário. Ele estava montado no seu burro, com seus dois servos ao lado"
Números 22:22 (The Israel Bible ™)
O fundador do Templo de Satã nos EUA, Lucien Greaves (Foto: Facebook)
Relativamente à religião Templo Satânico, um artigo do site gay Pink News sobre os comentários do seu fundador, Lucien Greaves, à Attitude Magazine, relatou: "Não é necessário um compromisso com Satanás para ingressar no Templo, embora seja desejável um compromisso para 'trollar' os evangélicos anti-LGBT. O site do grupo esclarece que os membros realmente não acreditam na existência de Satanás ou no Sobrenatural".
No contexto da Internet, 'trolling' é uma expressão usada para descrever o acto de fazer comentários aleatórios, não solicitados e/ou controversos, em vários fóruns da Internet, com a intenção de provocar uma reacção de leitores desavisados para estes se envolverem em briga ou discussão.
No entanto, na realidade, 'trollar' geralmente significa abalar, ou gritar em cerimónias ou sermões. É considerado por muitos como uma forma de assédio.
Nota do tradutor - Já por diversas vezes temos chamado a atenção para os ataques de militantes de extrema-esquerda e satanistas contra cerimónias religiosas cristãs, nomeadamente em Espanha, onde gritar "Me Cago em Dios" durante a Missa é considerado um must:
Este/a comentador/a do YouTube, de seu nome LucyLoles666, propõe que o autor da profanação acima faça o mesmo enquanto solta gases e em troca oferece-lhes a sua prima e a sua irmã para práticas que nos dispensamos de traduzir:
Mais dois exemplos; note-se que nunca se atreveriam a fazer o mesmo numa mesquita, nem o desejam:
Um exemplo das tentativas de trollagem envolveu um plano para desafiar os Estados que não reconhecem o casamento gay. Greaves revelou que o plano era realizar "um casamento gay satânico em qualquer um desses Estados e, se esse Estado se recusasse a reconhecê-lo, seria processado com base na liberdade religiosa que o obrigaria a reconhecer casamentos gay satânicos".
Lamentando o fracasso do plano, o fundador do Templo Satânico, Lucien Greaves, também discutiu um plano para atacar os cidadãos pró-vida (...)
O líder satânico do templo também admitiu que bem mais de 50% dos membros da seita são gays, dizendo: "Seria uma estimativa conservadora dizer que mais de 50% de nossos membros são LGBTQ".
Artigo na LifeSiteNews em que Lucien fez as afirmações acima.
Militantes satanistas.
Em entrevista à Attitude, Lucien Grieves orgulha-se da participação da sua seita em todos os desfiles gay.
A famosa estátua "Hail Satan", que os seguidores desta seita conseguiram implantar no espaço público, sem protestos dos que habitualmente combatem a exibição pública de símbolos religiosos judeo-cristãos.
Greaves também se vangloria do envolvimento da organização nas paradas do Orgulho Gay, observando que "as nossas filiais estão sempre envolvidas com as paradas do Orgulho Gay nos Estados Unidos, eles estão sempre a fazer algo para a comunidade LGBTQ e sempre abertos à inclusão".
"Lutaremos sempre contra eles, lutaremos até à morte para garantir que haja direitos iguais para a comunidade gay", afirma Lucien Greaves.
Nota do Tradutor: Em nenhum outro lugar do mundo as pessoas gay estão mais seguras e gozam de mais direitos do que na odiada Civilização Judaico-Cristã. Esta propalada defesa dos homossexuais é apenas um pretexto para o ódio e a sede de matar, tão característicos desta gente revoltada com tudo e com todos (e com eles mesmos, mas isso eles não sabem).
Aparentemente, a organização não acredita necessariamente na existência de Satanás ou no Sobrenatural, dizendo que, "como tal, não promovemos a crença num Satanás pessoal. Adoptar o nome Satanás é adoptar a investigação racional removida do sobrenaturalismo e das superstições arcaicas baseadas na tradição".
Um artigo de:
com tradução nossa.
COMENTÁRIO
Não temos nada contra pessoas gay. Escrevemos regularmente repudiando o tratamento que as pessoas homossexuais recebem nos países islâmicos e comunistas (perseguições, prisão, tortura, condenação à morte).
Infelizmente, os movimentos gay recusam solidariedade para com os homossexuais que vivem nesses regimes. E atacam todos os conservadores que os defendem. Preferem ser assassinados por islamistas ou comunistas, do que defendidos por conservadores:
Gays atacam Trump porque Trump defende gays
Também não temos nada contra as pessoas que em consciência professem o Satanismo. Estão no seu direito. São as ideias satânicas que nos repugnam.
O Satanismo é uma religião que louva o que conhecemos como os 7 pecados mortais, e deplora o que conhecemos como as 7 virtudes cardeais. Para o Satanismo, a Ética e a Moral são apenas um produto da imaginação humana. O que conta para o Satanismo é a satisfação dos instintos básicos.
Esta inversão de valores já a vimos por exemplo no Nazismo, uma ideologia que tem as mesmas origens que o Satanismo, o Comunismo, o Movimento New-Age e outras expressões da recusa de Deus e Sua substituição pelo "deus-Homem".
Traduzimos um completo artigo sobre o tema, que está na nossa secção:
OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO E COMUNISMO
Tal como Hitler e os nazis, a extrema-esquerda, os satanistas, os adeptos da New-Age e outros revolucionários, odeiam cristãos e judeus (mas são aliados dos muçulmanos). Porque o Deus dos cristãos e dos judeus lhes lembra que estão errados, que a Consciência existe e não é "uma invenção dos judeus", e que um dia a Justiça Divina sair-lhes-á ao caminho.
Revoltam-se contra Deus, e não O podendo afrontar fisicamente, fazem-no contra os que O seguem.
As novas gerações estão a ser sabotadas para seguirem um caminho de auto-esterilização e miséria moral. As forças do Mal unem-se usando como capas causas na sua essência justas: liberdade de expressão, de religião, liberdade sexual, ambientalismo, amor aos animais, etc., etc..
Esta criançada, que toda se abespinha quando ouve falar da Civilização Judaico-Cristão, entrega-se com toda a naturalidade à feitiçaria e à adoração do Diabo:
Festival Satânico Universitário no Brasil, com a bênção dos professores esquerdistas.
O neo-paganismo, no que tem de pior, continua a florescer no nosso mundo, e as mesmas forças que estiveram por detrás da ascenção de Hitler, Mao ou Stalin, encontram agora terreno fértil numa nova geração de idealistas, facilmente doutrináveis:
Os idiotas úteis da extrema-esquerda e da New-Age:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.