Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Vídeo: Mais um judeu ortodoxo atacado no Brooklyn
Nota: Agora que este blogue foi desbloqueado pela censura islamo-comunista do Youtube, verificamos que largas centenas de pessoas voltaram a visitar-nos. Apesar de estarmos há uns 6 meses no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Este é o nosso post inédito mais recente:
Um judeu hassídico foi atacado na terça-feira às 22h.por vários afro-americanos no bairro de Williamsburg no Brooklyn.Os agressores não foram presos.
Mais um caso. Já caiu na rotina. Estamos prestes a assistir a mais uma época de "caça ao judeu" por parte da comunidade afro-descendente dos Estados Unidos. Da última vez que isso aconteceu, as autoridades não mexeram uma palha. Desta vez será pior, infelizmente. Os jovens afro-descendentes são o grupo de convertidos ao Islão que mais cresce nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.