quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Treta Thunberg passa-se dos carretos na ONU (VÍDEO)

O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  



A jovem sueca Greta Thunberg (16 anos, a caminho de 17) é autista e sofre de depressão crónica, porque os pais a doutrinaram desde criança na nova religião do aquecimento global antropocêntrico. A jovem não vai às aulas, porque afirma que tem de salvar o planeta Terra. Os pais afiançam que ela consegue ver o C02 a olho nu.
Esteve nas Nações Unidas, a  espalhar a sua mensagem de terror e ódio, com um discurso que deixou estupefactas as pessoas que ainda gozam de alguma sanidade mental.

Dinesh D' Souza, norte-americano de origem indiana e portuguesa, foi dos que lembrou a estratégia nazi das meninas de loiras tranças.

Muita gente diz que ela se parece cada vez mais com Hitler, nos seus esgares de cólera. Muitos lembram que o demoníaco ditador também usava meninas de tranças loiras para passar as suas mensagens apocalípticas.


Na nossa secção MARXISMO CULTURAL já apresentámos provas mais que suficientes de que a TRETA do aquecimento global de origem humana visa apenas paralisar o Mundo Livre e extinguir os seus habitantes. Por exemplo:

Epidemia global de 'eco-ansiedade' atinge crianças

Greta Thunberg e a lavagem cerebral eco-fascista às crianças

31.000 cientistas REJEITAM tese "oficial" do aquecimento global




Mas não é preciso ser-se cientista ou estudar Climatologia para se ver a milhas que a Greta e os seus seguidores nada dizem contra países como a China e a Índia (os maiores poluidores do mundo).
É apenas a Civilização Ocidental, Judeo-Cristã, e as pessoas brancas que "aquecem" o planeta!


 
A extrema-esquerda não hesita em usar crianças (mesmo crianças doentes, como a pobre Greta) na sua eterna luta pela destruição do Mundo Livre.


Via:
https://www.europe-israel.org/2019/09/video-la-fanatique-suedoise-et-autiste-greta-thunberg-deraille-a-lonu-et-attaque-la-france-en-justice/

[Vídeo] Greta Thunberg, fanática sueca autista, encoleriza-se na ONU e leva a França a Tribunal

A fanática e autista sueca Greta Thunberg disse na segunda-feira, na abertura de uma conferência das Nações Unidas, que lhe roubaram a infância com "palavras vazias". 
Num longo monólogo, a jovem sueca atacou violentamente os líderes mundiais pela sua inacção contra as mudanças climáticas. Antes de anunciar uma acção judicial contra cinco países.

Ela está enraivecida, e mostrou-o. Greta Thunberg foi uma das convidadas das Nações Unidas na terça-feira, relata o Le Monde. A jovem sueca participou numa cimeira sobre a emergência climática e teve o direito de falar. Desde o início do seu discurso, ela deixou fluir a sua raiva abertamente.
 
"Eu não deveria estar aqui, eu deveria estar na escola do outro lado do oceano. [...] como é que vocês se atrevem? Vocês roubaram os meus sonhos e a minha infância com as vossas palavras vazias - disse  veementemente. "As pessoas estão a sofrer, as pessoas estão a morrer. Ecossistemas inteiros estão em colapso, estamos no início da extinção em massa e tudo o que vocês falam é sobre dinheiro e o conto de fadas do eterno crescimento económico. Como se atrevem?" - continuou ela, com lágrimas nos olhos, diante de uma plateia de líderes.


"Este discurso da activista de extrema-esquerda Greta Thunberg é pura loucura", escreveu Ryan Saavedra.

A jovem de 16 anos também questionou a honestidade dos líderes sobre a urgência da situação:
"Vocês dizem que nos ouvem [...] mas eu não acredito".
Alguns minutos antes, o secretário-geral da ONU, António Guterres, repetiu a prontidão dos Estados em combater o aquecimento global. "A emergência climática é uma corrida que estamos a perder, mas podemos vencer."
"Nunca vos perdoaremos"

No entanto, para Greta Thunberg, a mobilização dos últimos dias prova que os jovens não querem mais que nada aconteça. "Se vocês decidirem decepcionar-nos, eu aviso-vos, nunca vos perdoaremos. Não vamos deixar-vos escapar disto ", disse ela.


Minutos após o seu discurso, Greta Thunberg lançou uma nova ofensiva contra vários países, mas desta vez na frente legal, relata o Le Figaro. Com outros 16 jovens, ela apresentou uma queixa sem precedentes contra cinco países poluidores: França, Alemanha, Argentina, Brasil e Turquia. Esses jovens de 8 a 17 anos, de doze países, receberam apoio de um escritório de advocacia internacional (Hausfeld) e a bênção da Unicef. Desde 2014, um "protocolo operacional" autoriza as crianças a apresentarem queixa perante o Comité dos Direitos da Criança da ONU.

Durante o dia, a ONU indicou que 68 países haviam aderido à meta de neutralidade de carbono até 2050 e também se comprometeram a rever o seu plano climático até 2020. Na sequência, Emmanuel Macron apressou-se a responder a Greta Thunberg convidando os líderes a envolverem-se mais no clima. "Não podemos deixar a nossa juventude aparecer todas as sextas-feirsa. Não podemos ver a nossa juventude, em estado de sofrimento, às vezes de emoção, como vimos anteriormente".

.....................................................................................
 


Criado para todo o serviço.


Não é a politica de fronteiras abertas que já meteu mais de 80 milhões de colonos muçulmanos hostis na Europa, que preocupa a ONU, o Guterres, o Macron, o PSOL, o Bloco de Esquerda, o Marcelo Rebelo de Sousa, e toda a caravana da Nova Ordem Mundial!
Não são as ditaduras comunistas e islâmicas ou a jihad global e o consequente genocídio de cristãos e outras minorias, que preocupam a supra-citada corja!
O que os preocupa é que as pessoas brancas devem parar de se reproduzir, porque, por qualquer razão só deles conhecida, aquecem o planeta Terra: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.