quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Epidemia global de 'eco-ansiedade' atinge crianças

Nota: Agora que este blogue foi desbloqueado pela censura islamo-comunista do Youtube, verificamos que largas centenas de pessoas voltaram a visitar-nos.  Apesar de estarmos há uns 6 meses no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Este é o nosso post inédito mais recente:

Escrevemos em:

Como é do conhecimento geral, a esquerda eco-fascista está agora a usar as crianças na sua causa. Exigem a paralisação de toda a actividade industrial, a proibição dos combustíveis fósseis e o controlo populacional através da eugenia (eliminação física de pessoas - porque, segundo eles, "há gente a mais, e isso é mau para o planeta").
Segundo o discurso dos eco-fascistas, se não saltarmos imediatamente todos para a Idade da Pedra, o mundo acaba dentro de meia-dúzia de anos. Há décadas que o anunciam e a profecia não se cumpre, o que prova que são uns aldrabões. 
As crianças estão a ser vítimas de lavagem cerebral, obrigadas a faltar às aulas para ir às manifestações, e aterrorizadas como a MENTIRA do "aquecimento global antropogénico".
Estão a criar uma geração de doentes. CONFIRA:



Enquanto está a ler esta postagem, os seus filhos estão a ser levados ao desespero com a ALDRABICE do aquecimento global antropogénico.
Vamos lá:

EPIDEMIA DE CRIANÇAS TRATADAS POR 'ECO-ANSIEDADE' POR CAUSA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Via:
https://www.breitbart.com/environment/2019/09/17/epidemic-of-kids-treated-for-eco-anxiety-over-climate-change/
Hiperligações no artigo original

Um número crescente de crianças está a ser tratado por causa de um terror avassalador da "destruição ambiental", enquanto os alarmistas do clima espalham o medo de um desastre climático iminente, informou o Daily Telegraph.
"Protestos de grupos como o Extinction Rebellion, os recentes incêndios na Amazónia e os avisos apocalípticos da adolescente activista Greta Thunberg, provocaram um 'tsunami' de jovens que procuram ajuda", informou o correspondente científico do Telegraph na segunda-feira.
"Muitos pais estão a procurar terapia para os filhos e a tendência aumentou muito neste Verão", disse a psicoterapeuta Caroline Hickman, da Climate Psychology Alliance (CPA).
"Os sintomas são os mesmos [da ansiedade clínica], os sentimentos são os mesmos, mas a causa é diferente", disse ela. "O medo é da destruição ambiental - que todos nós vamos morrer".
Um aumento no trauma psicológico sobre o aquecimento global não deve surpreender, uma vez que os alarmistas do clima vêm intencionalmente ampliando a rectórica sobre um apocalipse ambiental iminente.
Como o Breitbart News relatou, os activistas estudaram a resposta emocional das pessoas às expressões climáticas e propositadamente seleccionaram a terminologia que provoca a reacção mais forte.
"Em vez de 'mudança climática', os termos preferidos são 'emergência climática, crise ou colapso'.
"A expressão 'mudança climática', por exemplo, parece bastante passiva e gentil quando aquilo de que os cientistas falam é uma catástrofe para a Humanidade", disse Katharine Viner, editora-chefe do Guardian e firme defensora do iminente apocalipse climático.
"Cada vez mais, cientistas e organizações do clima da ONU estão a alterar a sua terminologia e a usar uma linguagem mais forte para descrever a situação em que estamos", disse ela.
Até o Papa Francisco tem adoptado uma rectórica mais forte para descrever o que ele vê como uma emergência climática em todo o mundo.
Na sua recente Mensagem para o Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação, o Papa empregou a linguagem apocalíptica incentivada pelos alarmistas climáticos.
Os seres humanos causaram "uma emergência climática que ameaça gravemente a natureza e a própria vida", disse ele, pedindo "medidas drásticas" para combater o aquecimento global.
Visto que os activistas tentam assustar as pessoas e encorajam-nas a tornarem-se guerreiros ecológicos, não é surpresa que as crianças sofram psicologicamente como resultado, uma vez que não possuem as habilidades de pensamento crítico necessárias para separar os factos da propaganda. Quando ouvem que o mundo está a acabar ou que a civilização humana tem apenas dez anos para existir, as crianças tendem a acreditar.
A Climate Psychology Alliance afirmou que drogas psiquiátricas foram administradas a algumas crianças que se queixam de eco-ansiedade. O grupo está agora a pressionar pelo reconhecimento oficial da eco-ansiedade como um fenómeno psicológico.
Em 2017, a American Psychological Association divulgou um relatório reconhecendo o impacto da eco-ansiedade e solicitando mais pesquisas sobre as consequências das mudanças climáticas para a saúde mental.
Hickman disse que os pais devem aprender a usar linguagem mais gentil ao conversar com os seus filhos sobre o aquecimento global.
"O que você não quer é que a criança entre em colapso ou num poço de depressão, dizendo 'qual é o sentido de ir para a universidade' ou 'qual é o sentido de fazer os meus exames', como já ouvi crianças dizerem", afirmou Hickman.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.