sábado, 30 de dezembro de 2017

A Jihad Islâmica Contra as Sanitas

ÍNDIA: A "Gestapo" islâmica leva a cabo a sua "jihad das retretes", procurando e destruindo quaisquer sanitários de estilo ocidental que encontrem em casas muçulmanas!


O grupo extremista muçulmano conhecido como Dawoodi Bohras, famoso por levar a cabo Mutilação Genital Feminina (FGM) em meninas na América do Norte, lançou uma campanha para destruir as retretes ao estilo ocidental, para garantir que os muçulmanos apenas defequem da forma como os árabes faziam no Sétimo Século.


NDT: Retrete certa (maometana).



 NDT: Retrete errada (infiel).

Tarek Fatah - Estes Guardas Vermelhos Bohra são a polícia secreta islâmica, distinguida pelas suas braçadeiras vermelhas, que vêm inspeccionar a sua casa, com ou sem a sua permissão. Vão directamente às casa de banho para verificar se o proprietário não se afastou da maneira islâmica de responder ao "chamamento da natureza". Se houver uma retrete ocidental na casa, o grupo destrói-a imediatamente. 
Enquanto o resto do mundo conquista partículas espaciais e subatómicas, os muçulmanos estão ocupados a ditar os caminhos piedosos de defecar.
-----------------------------
Estritamente falando, "bidna" é proibido no Islão. Bidna significa inovação ou fazer coisas de maneira diferente do que o Mafoma fez. Isso, obviamente, não se aplica às armas ou a qualquer coisa que possa fazer avançar a expansão do Islão. Mas parece que se aplica, por exemplo, a uma sanita.

Vlad Tepesblog
Bare Naked Islam

BREVEMENTE NA SUA CASA DE BANHO:


Um comentador do YouTube escreveu:
"O corolário de 1400 anos de consanguinidade"

Efeitos de séculos de extrema endogamia entre muçulmanos: baixo QI, violência e terrorismo



Os maometanos odeiam tudo. Desde o Rato Mickey (que já recebeu a sentença de morte maometana), até ao mar (porque toca nas partes íntimas das mulheres muçulmanas), passando por tudo o que está no meio em geral!
Só não odeiam pequenas coisas sem importância, como estuprar, torturar e matar os infiéis, espancar e escravizar sexualmente as mulheres e as crianças, extinguir os povos "infiéis", o canibalismo, etc.. É uma linda ideologia...
No que respeita a cocó e xixi, os maometanos (como raça superior que são) estão muito acima de nós, reles populaça infiel, obviamente!
Mas fazer os infiéis comerem o cocó e o xixi maometano, ou defecar na rua e limparem o ânus onde os infiéis bebem água, é perfeitamente 'halal' (certo segundo o Islão)! Se duvida, visite a nossa pequena secção JIHAD FECAL, onde arquivámos este post!

1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia


* - 1 BILIÃO: MIL MILHÕES.

Como o Islão destrói as sociedades


 Consulte as nossas secções:






Visite os canais YouTube e os sites:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.