segunda-feira, 28 de agosto de 2017

"Violada em grupo à frente do namorado" - o que o CM não conta... *



A notícia é do Al-Correio da Manhã (que ainda assim é do menos islamista entre a Imprensa mainstream, apesar do Chiquinho do Kefié), e está a ser muito difundida.
Mas o principal, o Al-Correio da Manhã não conta! Pudera! Pois se toda a Imprensa do Sistema fez pacto com o Diabo, digo, com o Islão!
A notícia do CM reza assim:

Violada em grupo à frente do namorado
Casal foi surpreendido na praia por gang de quatro homens.
Uma mulher foi violada em grupo em frente ao namorado quando os dois estavam de férias num resort em Rimini, Itália. O casal polaco, de 26 anos, foi surpreendido por um gang de quatro homens, que espancou o homem até este estar inconsciente, roubou-o, violando a mulher em seguida. Tudo aconteceu na praia, à noite. Um grupo de locais encontrou o casal inconsciente no areal e chamou as autoridades. A polícia italiana procura os suspeitos e fala num "ataque brutal e animalesco". Pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os crimes contacte as autoridades competentes. No ano passado uma turista inglesa foi violada na mesma praia por um jovem de 19 anos, que foi detido pouco depois.





Para sabermos o que de facto se passou (e que os jornaleiros como o Chiquinho do Kefié não puderam ocultar, porque foi numa praia movimentada e aqui na Europa), teremos que ir a um site não islamista, como o Jihad Wach:


Itália: Migrantes muçulmanos espancam turista polaco e violam a sua esposa em grupo na praia de Rimini
O Alcorão ensina que as mulheres infiéis podem ser legalmente tomadas para uso sexual (ver a permissão para que um homem tome "cativas da mão direita", Alcorão 4: 3, 4:24, 23: 1-6, 33:50 , 70:30).
O Alcorão diz: "Ó Profeta, diz a tuas esposas e a tuas filhas e às mulheres dos crentes para se cobrirem. Isso é mais adequado para que elas sejam conhecidas e não sejam abusadas. E sempre é Alá perdoador e misericordioso." (33:59).
A implicação é que se as mulheres que não se cobrirem adequadamente podem ser abusadas e que tal abuso é justificado.

-----------------------



Veja este artigo e este nosso post, sff:

"Quando eu quero uma escrava sexual, vou ao mercado e compro-a!"



"Itália: homem polaco espancado até ficar inconsciente e esposa violada em grupo na praia de Rimini, por suspeitos migrantes africanos"
de Jack Montgomery, Breitbart, 26 de Agosto de 2017:

    
Um jovem casal da Polónia foi submetido a um "ataque brutal e bestial" por quatro homens suspeitos migrantes africanos numa praia em Rimini, na Itália.

    
Os jovens de 26 anos davam um passeio nocturno, no popular destino turístico, quando foram confrontados por quatro homens, relata a Wiadomości.

    
O jovem foi espancado até ficar inconsciente pelo gangue, que então submeteu a sua parceira a múltiplos estupros à sua frente. Ambos foram roubados.

    
O consulado polaco em Milão diz que está a ser prestada toda a assistência ao casal, e que foram ambos hospitalizados após a sua provação.

    
As autoridades italianas descreveram o "ataque brutal e bestial" como um "acto de agressão cruel" e convidaram o público a "cooperar com as forças policiais informando todos e cada um dos elementos que possam ser utilizados na investigação" ... .


    
O número de estrangeiros que vivem em Itália como residentes aumentou 25% entre 2012 e Janeiro de 2017, e uns surpreendentes 270% entre 2002 e 2017 - estatísticas que podem anunciar uma mudança demográfica significativa e possivelmente irreversível.

----------------------------------

Vá lá, apenas 3 vídeos da colonização islâmica da Itália:



     
    Repetimos - este é um caso dentre milhões, do horror islamista. Para saber o que se passa leia a Imprensa da RESISTÊNCIA ANTI-JIHAD E ANTI-SHARIA:
     
    https://pt.gatestoneinstitute.org/

Viúvas e órfãos sírios que são homens jovens e vêm de África...

2 comentários:

  1. Muito obrigado por denunciar os supremacistas islâmicos e o Jihad Furtivo (Stealth Jihad)!! Compartilhei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Drak

      Eles têm todo o dinheiro, toda a Imprensa do lado deles e quase todos os políticos comprados ou intimidados.

      Mas nós o Povo teremos a última palavra, estou certo.

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.