segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nigéria: Mais de 50 cristãos massacrados na Missa de Domingo

As autoridades nigerianas estão a negar que este foi um ataque de jihad: "Falando sobre o ataque, o Comissário da Polícia do Estado, Garba Umar, disse que embora não tenha sido realizada nenhuma prisão, a Polícia já soube que o ataque se seguiu a uma disputa entre dois nativos de Ozubulu residentes no exterior ... . Umar descreveu qualquer insinuação de que o ataque foi levado a cabo pelos elementos de Boko Haram como falso e pediu às pessoas que prosseguissem as suas actividades normais".
No entanto, a Act for Biafra, um grupo pela independência do Biafra, sustenta que este foi realmente um ataque de jihad contra cristãos.
Se a Act for Biafra estiver certa, isto não é nada que um pouco de "diálogo" não conserte, eh, Papa Francisco? Acreditamos que o senhor está a caminho de Ozubulu agora mesmo, para explicar aos muçulmanos locais que o verdadeiro Islão e a compreensão adequada do Alcorão rejeitam todas as formas de violência.

 Notícia original:
“Scores killed as gunmen attack worshipers in Anambra church‎ [VIDEO],” by Emmanuel Uzodinma, Daily Post, August 6, 2017.


Será que este massacre chega às notícias? Ou os jornalistas continuarão a sonegar informação às populações?
Será que estas mais de 50 pessoas, para os jornalistas, para os políticos, para a ONU do mansinho Guterres, para a actual liderança da Igreja, contam como seres humanos? Ou será que por serem cristãos no meio de muçulmanos, estão naturalmente marcados para morrer?
Isto é o que vem a caminho de Portugal, do Brasil, e de todos os países que em má hora abriram as suas portas à invasão islâmica. Este Verão vão entrar mais 400 mil "migrantes" em Portugal. Já começaram a chegar a Albufeira (foto de 2 de Agosto de 2017):


O Papa Francisco (que ainda recentemente esteve para ser assassinado por um muçulmano aqui em Fátima), é o líder espiritual de continentes cristãos como a Europa e a América do Sul. Mas está mais interessado em islamizar-se:

Papa Francisco nomeado "Defensor do Islão"!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.