(Já nos CENSURARAM o AMIGO DE ISRAEL 2.0, e este blogue, o original, pode ser eliminado pela CENSURA fascista a qualquer momento. Se isso acontecer, obrigado pela atenção nestes 12 anos, e, quais santanas lopes, "vamos andar por aí"...).
Polícia esfaqueado no pescoço por migrante muçulmano está a ser mantido vivo artificialmente
Um migrante muçulmano atacou à facada os participantes num comício em Mannheim, Alemanha.
O político conservador e activista contra a jihad, Michael Stürzenberger, foi esfaqueado durante uma reunião pública em Mannheim. Um polícia foi esfaqueado no pescoço. O ataque terrorista em Mannheim foi transmitida ao vivo para milhares de pessoas no YouTube na manhã de sexta-feira.
Stürzenberger está no hospital e o polícia está à beira da morte. Ele só está a ser mantido vivo, com uma máquina de coração e pulmão, porque é doador de órgãos.
Estes ataques são obrigatórios de acordo com os textos e ensinamentos islâmicos. A sharia (lei islâmica) proíbe qualquer crítica ao Islão. A guerra contra a liberdade de expressão, a guerra contra o Ocidente, fazem parte da guerra contra o nosso modo de vida, a nossa liberdade. O objectivo final é a submissão ao Islão.
-------------------------------------------------------
COMENTÁRIO
Não é nenhuma novidade, nesta Europa islamizada, onde diariamente se sucedem os esfaqueamentos, os estupros, as bombas, os motins, os carros incendiados, as igrejas profanadas, as sinagogas atacadas... a desgraça que o Islão arrasta sempre consigo, para onde quer que vá.
Este ataque terrorista, com o muçulmano a berrar o habitual ALLAHU AKBAR, no entanto, parece ter marcado um ponto de viragem, talvez por ter sido presenciado em directo e não convenientemente filtrado pelas hordas de jornaleiros islamizadores a soldo do Irão e de outras potências islâmicas.
A abjecta SIC até disse que o esfaqueador é um alemão de extrema-direita!!!
No dia de hoje, sucederam-se manifestações contra a Substituição Populacional que vimos a expor há mais de 12 anos. Finalmente!
Só mais uma nota:
No nosso vídeo (que, milagrosamente, a CENSURA ainda não mandou retirar) é possível ver a desorientação do agente da Polícia, que a dada altura esquece o terrorista e se lança sobre a vítima! Em consequência disso, foi esfaqueado e pode morrer!
A desorientação do homem é fácil de explicar: ele sabe o que está a ver, mas os seus superiores indignos, o seu governo podre e a cãzoada jornaleira, estão sempre a doutriná-lo para combater a "extrema-direita"; sabendo que estava a ser visto por milhares de pessoas, baralhou-se!
O SenaPt ilustrou assim o que se passou, e que é tristemente exemplificativo da desgraça da nossa Europa:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.